Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / amor!

Fuzuê: Bebel ganha nova chance no amor e recebe pedido: "Casa comigo?"

Após sofrer com traição de César, Bebel ganha nova chance no amor ao se envolver com Nero e recebe pedido de casamento em 'Fuzuê'; saiba mais

Fuzuê: Bebel ganha nova chance no amor e recebe pedido - Reprodução/TV Globo
Fuzuê: Bebel ganha nova chance no amor e recebe pedido - Reprodução/TV Globo

Bebel (Lilia Cabral) finalmente receberá uma recompensa por todo sofrimento que passou e ficará com o amor da sua vida em Fuzuê. Extremamente apaixonado, Nero (Edson Celulari) preparará uma surpresa e pedirá a mão da amada em casamento. No entanto, antes do pedido, o ex-feirante se atrapalhará um pouco e quase acabará com a ocasião.

Nero terá a ideia de colocar o anel de noivado dentro da sobremesa e pedirá ajuda de Conceição (Bia Montez) para preparar a surpresa. O problema é que o homem acabará se confundido e entregará a taça errada para a dondoca. “Não dá pra ver o anel. A Conceição falou que botou o anel na taça azul?”, dirá Nero ao pegar os pratos.

A mãe de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) comerá a parte dela normalmente, sem encontrar nenhuma surpresa dentro do doce. Já Nero quase se engasgará com o anel e sairá correndo para a cozinha. “O que foi? Tudo bem?”, tentará questionar Bebel.

Sozinho, o dono da Fuzuê tirará o objeto da boca e pensará que seu pedido foi arruinado. “E agora? Como eu vou fazer a surpresa do anel”, se perguntará perdido. Logo ele terá uma nova ideia e retornará com uma cesta de frutas para Bebel, que ficará emocionada com o presente.

“Nero”, dirá ao pegar uma maçã com o anel fincado na fruta. “Você aceita se casar comigo?”, perguntará o ex-feirante. “Nero, é claro que eu aceito. Meu amor de ontem, de hoje”, declarará a dondoca, contente em poder se entregar a um novo amor.

CÉSAR MONTEBELLO REVIVE E PEGA BEBEL DE SURPRESA COM APARIÇÃO

A morte de César Montebello (Leopoldo Pacheco) foi um dos pontapés iniciais de Fuzuê, junto do desaparecimento de Maria Navalha (Olívia Araújo). No entanto, assim como a mãe de Luna (Giovana Cordeiro), o empresário voltará a aparecer na trama, surpreendendo o público com a nova reviravolta.