Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / aliança

Fuzuê: Após truque de Preciosa, Maria Navalha procura ajuda de personagem inesperado

Maria Navalha procura ajuda de personagem inesperado para provar sua ligação com César em 'Fuzuê'; saiba quem

Fuzuê: Após truque de Preciosa, Maria Navalha procura ajuda de personagem inesperado - Reprodução/TV Globo
Fuzuê: Após truque de Preciosa, Maria Navalha procura ajuda de personagem inesperado - Reprodução/TV Globo

A revelação da ligação entre Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) trará muitas reviravoltas em Fuzuê. Elas chegam a levar o caso para a justiça, onde a vilã provará através de uma falsificação que não é irmã biológica de Luna. Diante da suposta prova de Preciosa, Maria Navalha (Olívia Araújo) procurará ajuda para desmascarar o golpe da patricinha.

Em julgamento contra Preciosa, Luna pedirá que seja feito um exame de DNA para comprovar que é filha biológica de César Montebello (Leopoldo Pacheco). Garantindo que a artesã não ganhe o caso, a vilã aceitará de bom grado e falsificará os testes, seguindo os conselhos de Pascoal (Juliano Cazarré).

Maria Navalha ficará desolada ao ouvir o veredito dizer que César não é pai de Luna e logo será confrontada sobre suas mentiras. Sem entender o que está acontecendo, a ex-cantora investigará o que aconteceu com os exames. Para isso, ela pedirá ajuda de uma personagem inesperada: Bebel (Lilia Cabral), a mãe de Preciosa.

A dondoca escutará o desabafo da amante do falecido marido e logo desconfiará que o resultado realmente tem influência da filha. Afinal, já faz um tempo que Bebel descobriu sobre a origem de Luna e ela sabe que Preciosa não tem limites quando se trata de manter a herança apenas para si. Com isso, a madame aceitará ajudar sua antiga rival a provar que os exames foram adulterados.

EM 'FUZUÊ, GABRIEL MANDERGAN PRECISOU CARREGAR MARINA RUY BARBOSA E CONFESSA

Sucesso da TV Globo, a novela Fuzuê conta com um elenco de peso. Entre os atores, está Gabriel Mandergan, que interpreta o vilão Maçarico. O artista conversou com a CONTIGO! e deu todos os detalhes dos bastidores da produção.