Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BASTIDORES DE 'FUZUÊ'

Em ‘Fuzuê’, Gabriel Mandergan precisou carregar Marina Ruy Barbosa e confessa: “Deu pra suar”

Em conversa com a CONTIGO!, Gabriel Mandergan, o Maçarico de ‘Fuzuê’, expõe detalhes dos bastidores ao lado de Marina Ruy Barbosa

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 07/11/2023, às 20h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bastidores de 'Fuzuê' - Divulgação/Juliano Mendes Assessoria e Reprodução
Bastidores de 'Fuzuê' - Divulgação/Juliano Mendes Assessoria e Reprodução

Sucesso da TV Globo, a novela Fuzuê conta com um elenco de peso. Entre os atores, está Gabriel Mandergan, que interpreta o vilão Maçarico. O artista conversou com a CONTIGO! e deu todos os detalhes dos bastidores da produção.

Gabriel, que já fez outros vilões na televisão, como em algumas temporadas de Malhação, encara seu personagem em Fuzuê como um presente. “Me deu aquele frio na barriga de ansiedade e já fiquei contando as horas pra começar a gravar”, relembrou.

Na trama, ele é um dos bandidos ao lado de Merreca, interpretado por Ruan Aguiar, e fez parte da cena icônica do sequestro de Preciosa (Mariana Ruy Barbosa) e Luna (Giovana Cordeiro). “Elas são grandes atrizes de expressão nacional e tem muito talento, trocar com elas em cena é sempre fácil pois a bola rola com facilidade”, comentou o ator sobre os bastidores com as estrelas.

Bastidores de ‘Fuzuê’

Para a gravação da cena, Gabriel dispensou dublês e enfrentou o desafio sozinho. Ele dirigiu o carro em alta velocidade e até encarou o ‘peso’ de Marina Ruy Barbosa. Isso porque, o ator precisou carregá-la no colo para levar a personagem até o cativeiro. Entretanto, em conversa com a CONTIGO!, ele revelou que não foi nada fácil, mas adorou o desafio.

“O mais engraçado dessa cena acho que foi a hora que coloco a Marina Ruy Barbosa no colo e tenho que subir uma ladeira com ela se debatendo, rsrsrs... Como a gente tem que repetir várias vezes para pegar ângulos diferentes, eu subi umas 6 a 8 vezes a ladeira com ela”, contou.

A cena acabou se tornando uma brincadeira por trás das câmeras e, mesmo cansado, Gabriel se divertiu. “Mesmo ela sendo levinha e totalmente em forma, confesso que deu pra suar e cansar um pouco, pois a ladeira era íngreme e o pessoal da equipe já estava até brincando comigo dizendo: ‘Calma Gabriel vamos fazer só mais 10 subidas’”, contou com muito bom-humor.

E, para a equipe de Fuzuê, não faltaram elogios. Apaixonado pelo trabalho, o intérprete de Maçarico provou que aprende e evolui muito com os autores, diretores e produtores da novela. Mas e o elenco? “São bem unidos e solidários em cena e fora de cena também e isso torna a novela esse sucesso e esse fuzuê maravilhoso, engraçado, leve, divertido e gostoso de assistir”, finalizou.