Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / novo amor!

Fuzuê: Após traição, Soraya termina com Francisco e se entrega para Merreca

Soraya flagra traição de namorado, termina com Francisco e se entrega totalmente para Merreca em 'Fuzuê'; saiba o que acontece

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 23/01/2024, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fuzuê: Após traição, Soraya termina com Francisco e se entrega para Merreca - Reprodução/TV Globo
Fuzuê: Após traição, Soraya termina com Francisco e se entrega para Merreca - Reprodução/TV Globo

Após passar muito tempo dividida entre Francisco (Michel Joelsas) e Merreca (Ruan Aguiar), Soraya (Heslaine Vieira) terá uma reviravolta no namoro com o herdeiro de Nero (Edson Celulari) em Fuzuê. A dançarina flagrará o namorado aos beijos com outra e isso será o estopim para que ela se entregue a Merreca.

A confusão acontecerá depois de uma briga do casal. Francisco terá passado a noite inteira na fossa, mas, assim que Tainá Novinha (Anna Rita Cerqueira) der mole, cairá nos encantos dela e a beijará. O que ele não esperava era que Soraya flagrasse a cena. "Que cena linda! Estou atrapalhando? Porque eu posso ir embora e deixar vocês à vontade", gritará a dançarina antes de vira as costas e ir embora.

Francisco logo a seguirá e tentará se explicar, mas a jovem não perdoará. "Soraya, me escuta! Eu achei que você estava brava comigo!", pedirá o irmão de Miguel (Nicolas Prattes). "Casais brigam, isso não quer dizer que você precisa engolir a cara de outra mulher", retrucará Soraya, furiosa. Assim, eles começam uma nova briga, que terminará com a mocinha dando um fim ao relacionamento.

"Quer saber? Você está livre! Vai arranjar uma namorada que se encaixe direitinho no seu sonho de mulher perfeita! Essa aí não sou eu", decretará a dançarina. Francisco ficará desesperado para convencer a amada a voltar atrás, mas ela estará determinada em seguir em frente.

E não demorará para que isso realmente aconteça. Se dedicando à dança, Soraya voltará a se aproximar de Merreca, que a visita durante seus ensaios. Por isso, ela ficará surpresa quando vir o ex-bandido dançando a coreografia. "Você decorou minha coreografia?", questionará, animada.

"De tanto que vi. Impossível parar de ver. Está linda e mandando benzão no passinho. Você é a melhor dançarina. A melhor modelo. O melhor fechamento. Soraya... Você é a melhor em tudo e eu só penso em ficar contigo", responderá o rapaz. "Você me vê assim mesmo, Merreca?", questionará Soraya, encantada, antes dos dois trocarem um beijo apaixonado.

ABALADA, LUNA ROMPE COM MIGUEL APÓS DOENÇA VIR A TONA

Luna (Giovana Cordeiro) se decepcionará com Miguel (Nicolas Prattes) da pior maneira possível em Fuzuê. A artesã descobrirá que o namorado estava escondendo um grande segredo. Maria Navalha (Olívia Araújo) está em uma situação delicada ao ser diagnosticada com câncer e pedirá para que ninguém conte para Luna.