Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / sem perdão

Fuzuê: Após crueldade com filho, Preciosa é expulsa de casa por Bebel

Preciosa é expulsa de casa pela própria mãe após prender Bernardo em 'Fuzuê'; entenda

Fuzuê: Após crueldade com filho, Preciosa é expulsa de casa por Bebel - Reprodução/TV Globo
Fuzuê: Após crueldade com filho, Preciosa é expulsa de casa por Bebel - Reprodução/TV Globo

Apesar de ter sido liberada da clínica psiquiátrica, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) mostrará que não está completamente sã em Fuzuê. A verdade é que a vilã está enganando toda a família enquanto trabalha ao lado de Pascoal (Juliano Cazarré) para acabar com a vida de Luna (Giovana Cordeiro) e roubar o tesouro da Dama de Ouro.

Desde que recobrou a memória, a megera está fazendo o papel de arrependida para Bebel (Lilia Cabral), que torcia para que a filha se recuperasse e desse mais atenção a sua família. No entanto, o teatro de Preciosa não durará muito tempo e a mais velha tomará uma atitude drástica ao descobrir sobre a mais nova façanha da vilã.

Para tramar contra a irmã, a filha de César (Leopoldo Pacheco) marcará de se encontrar com o ex-assessor do marido e, para não levantar desconfianças, levará Bernardo (Theo Matos) junto. No entanto, para o filho não escutar seus planos, a megera trancará a criança dentro do carro e irá de encontro a Pascoal.

O que a jovem não esperava era que Bebel descobriria sobre a atitude repugnante que a vilã teve com seu neto e tomaria uma decisão surpreendente para manter Bernardo longe de Preciosa. A dondoca enxotará a filha de casa, sem aguentar mais a loucura da vilã.

APÓS TRUQUE DE PRECIOSA, MARIA NAVALHA PROCURA AJUDA DE PERSONAGEM INESPERADO

A revelação da ligação entre Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) trará muitas reviravoltas em Fuzuê. Elas chegam a levar o caso para a justiça, onde a vilã provará através de uma falsificação que não é irmã biológica de Luna. Diante da suposta prova de Preciosa, Maria Navalha (Olívia Araújo) procurará ajuda para desmascarar o golpe da patricinha.