Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / vídeo!

Fuzuê: Após armação, Jefinho termina com Selena: "Acabou"

Com vídeo-clipe pronto, Jefinho Sem-Vergonha descobre armação de Selena Chicote e termina com a cantora em 'Fuzuê'; saiba o motivo

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 24/01/2024, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fuzuê: Após armação, Jefinho termina com Selena - Reprodução/TV Globo
Fuzuê: Após armação, Jefinho termina com Selena - Reprodução/TV Globo

Jefinho Sem-Vergonha (Micael Borges) não ficará nada satisfeito ao descobrir que Selena Chicote (Talita Younan) o enganou em Fuzuê. Magoado pela cantora ter posto sua carreira em risco, o rapaz decidirá se afastar da jovem.

Tudo acontecerá quando Jefinho descobrir que Selena participou do vídeo-clipe sem a aprovação da empresária. A armação da cantora poderá complicar muito a vida de Jefinho e Tonico Valverde (Junno Andrade) e pode fazer com que tenham que pagar uma alta multa.

No entanto, a situação só piora quando o rapaz percebe que Selena nem mesmo se arrepende do que fez. “Essa sua mania de atropelar todo mundo ia acabar dando ruim uma hora. E deu. Você botou a minha carreira em risco, não foi só a sua!”, acusará o ex-namorado de Luna (Giovana Cordeiro).

“Acabou com a minha chance, acabou com a sua, e acabou com o que tinha entre a gente”, decretará o cantor, surpreendendo a jovem. Confusa, Selena ainda não perceberá o erro e tentará convencer o rapaz de que a relação não precisa acabar.

“Por que o que tinha entre a gente acabou? Uma coisa não tem a ver com a outra”, exclamará. Furioso, Jefinho deixa claro que não tolerará a cara de pau de Selena. “Tem sim. Você não consegue pedir desculpas, e nem admitiu que errou”, dispara, antes de ir embora. 

EM REDENÇÃO, HEITOR DESISTE DE CASAMENTO COM PRECIOSA

Já tem um tempo que Heitor (Felipe Simas) vem se afastando de sua esposa Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em Fuzuê. Mostrando sinais de redenção, o político deixou as maquinações de lado para focar na criação de seu filho ao lado de Bebel (Lilia Cabral). Assim, não será tão difícil para Heitor tomar uma grande decisão após flagrar a esposa com outro: acabar com o casamento e se separar de vez da vilã.