Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / expulso!

Fuzuê: Após armação contra Nero, Bebel deixa César sem teto: "24 horas!"

Furiosa com o estado de Nero, Bebel deixa César Montebello sem teto ao expulsá-lo em 'Fuzuê'; entenda a decisão da dondoca

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 15/02/2024, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fuzuê: Após armação contra Nero, Bebel deixa César sem teto - Reprodução/TV Globo
Fuzuê: Após armação contra Nero, Bebel deixa César sem teto - Reprodução/TV Globo

Depois de aturar toda a confusão que César Montebello (Leopoldo Pacheco) trouxe ao retornar dos mortos, Bebel (Lilia Cabral) explodirá ao ver o marido ir mais uma vez para o hospital em Fuzuê. Nero (Edson Celulari) passará mal depois de mais uma discussão com César e acaba internado, atingindo os limites da dondoca.

Furiosa pelo estado do marido, Bebel não aguentará ver o empresário se fazendo de sonso e expulsará César do apartamento. Ela chegará no local já mostrando a raiva, deixando o ex-marido sem entender o que está acontecendo. 

“Bebel? Você nunca mais entrou com sua chave…”, dirá o crápula, já que desde que se mudou para a casa de Nero, Bebel sempre o avisa sobre qualquer 'visita'. “Pois é, mas você não devia se surpreender. Porque essa casa é minha. E eu quero você fora daqui, César! Rua!”, anunciará, pegando o empresário de surpresa.

“Mas o que é isso, Bebel?! Por que você está me expulsando de casa?”, questionará César, se fazendo de desentendido. “Dentre outros motivos, porque meu marido quase morreu por sua causa. E quando eu entrei aqui, você sequer me perguntou como ele está!”, exclamará a dondoca, furiosa.

O empresário ainda tentará se desculpar e declara que estava mais preocupado pela maneira que Bebel entrou na casa. “Você nem me deu tempo! Chegou como um trator!”, dirá o cínico, mas isso não será suficiente para a mulher, que manterá sua decisão. “Exatamente, pra te varrer daqui! Chega! Acabou! Você tem 24 horas para desocupar o meu imóvel”, declarará Bebel.

Descoberto, Julião vira aliado de Preciosa e arma contra Luna

Julião (Romulo Arantes Neto) verá todos os seus planos serem destruídos ao ser ligado à imagem de César Montebello (Leopoldo Pacheco) em Fuzuê. Sem ninguém para apoiá-lo, não será difícil ceder ao pedido de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e formar uma aliança com a vilã para armar contra Luna (Giovana Cordeiro).