Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / não reconhece!

Fuzuê: Alicia descobre a verdade sobre Preciosa e expulsa vilã: "Responde!"

Alicia descobre a verdade sobre Preciosa, perde a paciência durante confronto e expulsa vilã da sua vida em 'Fuzuê'; entenda

Fuzuê: Alicia descobre a verdade sobre Preciosa e expulsa vilã - Reprodução/TV Globo
Fuzuê: Alicia descobre a verdade sobre Preciosa e expulsa vilã - Reprodução/TV Globo

Falsa, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) voltará a se aproximar de Alicia (Fernanda Rodrigues) para descobrir mais informações sobre o tesouro de Fuzuê. No entanto, para a surpresa da vilã, a filha de Nero (Edson Celulari) já não cairá mais na conversa da patricinha.

Preciosa tentará visitar a suposta amiga para tentar descobrir o paradeiro do tesouro da Dama de Ouro. Dramática, ela fingirá que está preocupada com Alicia por conta do roubo. “Você sempre foi tão atenciosa e empática comigo”, começará a megera, logo citando o crime.

Eu li as notícias sobre o que aconteceu com o tesouro, sobre o saque do carro-forte. Foi tudo saqueado, né? Na imprensa não se diz se a polícia conseguiu recuperar alguma coisa…”, insinuará Preciosa, tentando ser discreta e sendo interrompida pela mocinha.

Antes de a gente continuar essa conversa, só me responde uma coisa. Você veio até aqui tentar me usar pra prejudicar a minha família?”, dispara Alicia, pegando a vilã de surpresa. Ainda assim, a patricinha tentará disfarçar.

Preciosa afirmará que não teve a intenção de causar essa reação em Alicia, mas a mulher retrucará ao citar os crimes cometidos pela megera. “Você invadiu a loja do meu pai. Você ameaçou o meu irmão com uma arma, falsificou exame de DNA, internou sua mãe (…)”, destacará.

Você me conhece, sempre me seguiu, me acompanhou. Você sabe quem eu sou de verdade”, afirma Preciosa, esperando convencer Alicia de que é uma boa pessoa. “Eu não sei quem você é de verdade! Aquela mulher que eu seguia, a pleníssima em quem eu me inspirava, nunca faria nenhum desses absurdos”, rebaterá a filha de Nero.

Sem paciência para escutar as desculpas da influenciadora, Alicia finalizará a conversa e deixará claro que nunca mais quer ver Preciosa. “Eu só quero que você vá embora”, exclamará a mulher, decepcionada. 

CÉSAR MONTEBELLO REVIVE E PEGA BEBEL DE SURPRESA COM APARIÇÃO

A morte de César Montebello (Leopoldo Pacheco) foi um dos pontapés iniciais de Fuzuê, junto do desaparecimento de Maria Navalha (Olívia Araújo). No entanto, assim como a mãe de Luna (Giovana Cordeiro), o empresário voltará a aparecer na trama, surpreendendo o público com a nova reviravolta.