Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Mudanças

A Força do Querer: Após quase perder a filha, Silvana aceita que tem vício em jogos e começa tratamento

No último capítulo da trama, a esposa de Eurico inicia tratamento e receberá todo apoio da família; confira!

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2021, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No último capítulo da trama, a esposa de Eurico inicia tratamento e receberá todo apoio da família; confira! - Reprodução/TV Globo
No último capítulo da trama, a esposa de Eurico inicia tratamento e receberá todo apoio da família; confira! - Reprodução/TV Globo

No último capítulo de A Força do Querer, Silvana (Lilia Cabral) finalmente aceitará que é uma pessoa viciada. Após quase perder a filha, Simone (Juliana Paiva), em consequência de seu vício em jogo, a arquiteta deciderá admitir que tem um grande problema e voltará a se tratar.

A esposa de Eurico (Humberto Martins) tomará a decisão depois de ver a filha ser rendida pelo agiota que queria cobrar uma dívida dela. Dívida que ela adquiriu após perder muito dinheiro no carteado e na roleta, hábito que não conseguia parar e que preocupava toda a sua família.

Assim, ela começa a frequentar um grupo de ajuda com outros viciados. E lá, ela admite que precisava jogar, e fica emocionada ao lembrar que quase perdeu a filha. Ao encerrar o depoimento, ela se surpreende com a presença da família.

A gente tá aqui com você, mãe! E a gente tá muito orgulhoso”, dirá Simone, abraçando a mãe. Em seguida, Eurico a abraça e a beija com muita ternura. “Meu marido…”, dirá Silvana, feliz por estar ao lado da família.

SE ARREPENDEU

Bibi (Juliana Paes) fica abalada com o gesto de Caio (Rodrigo Lombardi) e decide se redimir de uma vez por todas.

No próximos capítulos da trama, a Perigosa irá procurar Dantas (Edson Celulari) e confessará que foi ela quem colocou fogo no restaurante no passado. Caio escutará toda a conversa e, sem saída, anuncia: "Fabiana, você está presa."