Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Se arrependeu

A Força do Querer: Com peso na consciência, Bibi confessa crime e acaba presa

A Perigosa ficará arrependida pelo que fez e contará tudo o que fez no passado; confira!

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2021, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Perigosa ficará arrependida pelo que fez e contará tudo o que fez no passado; confira! - Reprodução/TV Globo
A Perigosa ficará arrependida pelo que fez e contará tudo o que fez no passado; confira! - Reprodução/TV Globo

Na reta final de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) fica abalada com o gesto de Caio (Rodrigo Lombardi) e decide se redimir de uma vez por todas.

No próximos capítulos da trama, a Perigosa irá procurar Dantas (Edson Celulari) e confessará que foi ela quem colocou fogo no restaurante no passado. Caio escutará toda a conversa e, sem saída, anuncia: "Fabiana, você está presa." "Eu sei, eu vim para saldar as minhas contas", falará Bibi.

O delegado conversará com Bibi e avisará que o crime vai lhe custar de três a seis anos de cadeia. A Perigosa consente e caminha em direção ao cárcere. Caio a acompanha e Bibi dirá a ele: "Você está livre do seu único deslize ético. Quando você não me prendeu, no dia em que confessei a você.""Mais uma vez você me surpreendeu", confessará Caio.

Em seguida, Bibi avisará que essa é a única maneira que ela encontrou para recomeçar de verdade. A filha de Aurora também aproveitará o momento para abrir o coração ao ex-noivo: "Naquele dia no seu apart, quando você falou que mudaria sua vida de novo por mim, tudo o que eu queria era dizer 'sim'. Queria muito dizer 'sim' para você. Mas eu achei que já era tarde pra mim, pois eu já tinha ido longe, já tinha feito coisas que você não aceitaria nunca. Achei que não me restava mais nada. Achei que eu tinha que continuar naquele casamento, que eu tinha que fazer valer o que eu tinha escolhido."

Caio ficará sensibilizado com a ex e avisa que estará torcendo para que ela encontre o seu caminho. Ele também se despede e avisa que vai sair do Brasil: "Talvez a gente não se veja mais. O governo está acabando. Eu estou saindo da Secretaria. Recebi um convite de uma especialização em Israel."

FELICIDADE

Na fase final da novela A Força do Querer, Ivan (Carol Duarte) conseguirá realizar seu sonho de mudar de sexo e reconquistar seu grande amor, Claudio (Gabriel Stauffer).

Nos últimos capítulos da trama, o jovem convencerá Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) a aprovarem a cirurgia para retirada dos seios, o irmão de Ruy (Fiuk) desejará visitar a praia, após o tempo de recuperação, e finalmente se verá livre para tirar a camiseta em público.