Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Preso!

Flor do Caribe: Hélio é preso depois de assumir crimes de Dionísio

O rapaz começará a sentir na pele o erro cometido ao se aliar ao patriarca da família Albuquerque; saiba o que vai acontecer!

Redação Contigo! Publicado em 08/01/2021, às 13h45 - Atualizado às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O rapaz começará a sentir na pele o erro cometido ao se aliar ao patriarca da família Albuquerque; saiba o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo
O rapaz começará a sentir na pele o erro cometido ao se aliar ao patriarca da família Albuquerque; saiba o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo

Em Flor do Caribe, Hélio (Raphael Vianna) começará a sentir na pele o erro cometido ao se aliar à Dionísio (Sérgio Mamberti).

O rapaz não só livrará a cara do vilão como pagará sozinho pelos atentados contra Samuel (Juca de Oliveira).

Com medo, o filho de Bibiana (Cyria Coentro) assumirá a culpa perante os jornalistas, já na porta da delegacia, e não tocará no nome de Dionísio. 

A comerciante, que estará assistindo tudo pela TV, ficará desesperada ao saber que o herdeiro poderá ficar por anos na cadeia. 

"Eu nunca podia imaginar que eu fosse viver isso de novo. Esse pesadelo. Ter alguém da família atrás das grades. Muito menos um filho", dirá ela, aos prantos.

VITÓRIA

Ester (Grazi Massafera) fará de tudo para conseguir a guarda da filha. Para isso, ela pedirá a ajuda de duas pessoas próximas para testemunhas a seu favor.

Na primeira audiência, Alberto (Igor Rickli) colocou um sonífero no suco da ex-mulher e a fez perder o horário, deixando espaço para o vilão fazer a cabeça do juiz.