Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vitória

Flor do Caribe: Ester recupera a guarda de Laurinha com ajuda de testemunha-chave

A mãe de Laurinha e Samuca terá a ajuda de pessoa inesperada e juiz decidirá que a menina deve ficar com a mãe; confira o que vai acontecer!

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2021, às 15h46 - Atualizado às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mãe de Laurinha e Samuca terá a ajuda de pessoa inesperada e juiz decidirá que a menina deve ficar com a mãe; confira o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo
A mãe de Laurinha e Samuca terá a ajuda de pessoa inesperada e juiz decidirá que a menina deve ficar com a mãe; confira o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo

Em Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) fará de tudo para conseguir a guarda da filha. Para isso, ela pedirá a ajuda de duas pessoas próximas para testemunhas a seu favor.

Na primeira audiência, Alberto (Igor Rickli) colocou um sonífero no suco da ex-mulher e a fez perder o horário, deixando espaço para o vilão fazer a cabeça do juiz.

Ao saber da nova audiência, a mãe de Laurinha e Samuca se apressa para pensar em suas testemunhas. A primeira que lhe vem à cabeça é Zuleika (Gisele Alves), a empregada dos Albuquerques. Apesar do risco de perder o emprego, a jovem aceitará depor.

Em seguida, Guiomar também se dispõe para ajudar a nora no tribunal: "Eu testemunho. Eu vou falar a verdade ao juiz. Eu não sei se isso é ir contra o Alberto, mas quem sabe a favor”, explicará.

Enquanto isso, Alberto pagará com diamantes os depoimentos de suas duas secretárias, mas, ao final, o juiz decirá devolver a guarda da menina para Ester, que divide a alegria ao lado de Cassiano (Henri Castelli).

SURPRESA

Arruda (Jonas Mello) promete a Dionísio (Sérgio Mamberti) que, dessa vez, conseguirá matar Samuel (Juca de Oliveira).

Depois de ser salvo por Cassiano (Henri Castelli), o idoso está internado no hospital. Sabendo que Dionísio não vai desistir de eliminar Samuel, o piloto promete a Ester (Grazi Massafera) que vai ficar de plantão no hospital para proteger o sogro.