Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Acusação

Flor do Caribe: Hélio acusa Donato de ter sido um péssimo pai

O rapaz contará que guarda sentimentos ruins da infância com o pai; saiba tudo o que vai rolar!

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2020, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O rapaz contará que guarda sentimentos ruins da infância com o pai; saiba tudo o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo
O rapaz contará que guarda sentimentos ruins da infância com o pai; saiba tudo o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo

Em Flor do Caribe, Hélio (Raphael Vianna) vai tirar satisfação com Donato (Luiz Carlos Vasconcelos), após ser esnobado por Bibiana (Cyria Coentro) e seus irmãos.

Tanto fez que conseguiu deixar toda a minha família contra mim. Tá satisfeito agora?”, perguntará o moreno.

O pai do rapaz fica surpreso com a pergunta do filho: "Eu não fiz nada disso. Se você não contou a verdade antes que ela viesse à tona, isso é problema seu”, rebaterá o pescador.

“A mãe praticamente me obrigou a confessar e praticamente pressionada pelo senhor”, apontará o homem.

DESABAFO

"Você já não tinha assumido a culpa? Para quê voltar nessa história, remoer o passado e ficar atrapalhando a minha vida? Tudo sempre determinado pelo senhor. Pelo seu jeito, suas exigências. Não me lembro do senhor ter me tratado como trata os meus irmãos. O senhor nunca deu um sorriso para mim”, lamentará Hélio, emocionado.

Sem esperar por esse sentimento, Donato se explicará ao primogênito: "Se falhei, foi porque era jovem e estava começando a minha vida. Precisava trabalhar, trazer dinheiro para casa. Sustentar você e a sua mãe. Hoje estou mais velho. Se trato seus irmãos diferentes, é porque amadureci, é natural.”

RAIVA

“É natural maltratar um filho? Obrigar ele a fazer o que não quer? O que não gosta? Na idade do Lipe eu já estava no mar, já fedia a peixe”, reclamará Hélio. “Eu juro que pensei que estava fazendo o melhor, lhe dando senso de responsabilidade. Perdão se te fiz tanto mal”, falará o marido de Bibiana.

“O senhor nunca me deu nada de bom na vida. A única coisa que o senhor me deu foi raiva e motivação para ser um homem completamente diferente do senhor”, concluirá Hélio, indo embora e deixando o pai abalado com a discussão.

PREOCUPADA

Laurinha não anda nada bem de saúde e Ester (Grazi Massafera) está bastante preocupada com a filha. Cassiano (Henri Castelli) ficará sabendo do estado da menina e pegará o carro de Juliano (Bruno Gissoni) emprestado para levá-la ao hospital.