Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Preocupada

Flor do Caribe: Ester entra em desespero após internação às pressas da filha

A irmã de Samuca será levada para o hospital após passar mal e desmaiar; saiba tudo o que vai acontecer

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2020, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A irmã de Samuca será levada para o hospital após passar mal e desmaiar; saiba tudo o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
A irmã de Samuca será levada para o hospital após passar mal e desmaiar; saiba tudo o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Flor do Caribe, Laurinha não anda nada bem de saúde e Ester (Grazi Massafera) está bastante preocupada com a filha. Cassiano (Henri Castelli) ficará sabendo do estado da menina e pegará o carro de Juliano (Bruno Gissoni) emprestado para levá-la ao hospital.

Durante o trajeto, Laurinha desmaia no veículo e começa a arder em febre. Bastante aflita, Ester entrará no pronto-socorro com a filha no colo e implora pela ajudas dos médicos.

"O que a minha filha tem, Cassiano?", perguntará Ester, logo após ver a filha sendo levada pela doutora.

Depois de muito tempo de espera, Ester receberá informações da médica. A dona da ONG perguntará o que Laurinha tem e a profissional explicará que, felizmente, a menina teve apenas um quadro leve de desidratação. Cassiano tranquilizará a namorada e dirá que, em breve, Laurinha voltará para casa.

REAÇÃO DE ALBERTO

Quem não gosta nada da notícia é Alberto (Igor Rickli). Guiomar (Cláudia Netto) contará ao filho que Laurinha passou mal e que foi levada a um hospital público, mas o herdeiro dos Albuquerques ficará indignado:

"A minha filha em um hospital público? A Ester perdeu a noção das coisas. Ela tinha que ter me ligado, tinha que ter pedido ajuda para mim."

Depois de esbravejar, o empresário dirá, misterioso: "Está tudo bem, há males que vem para o bem."

EMOCIONANTE

Alberto (Igor Rickli) está conseguindo colocar sua vingança em pratica, mas o que ele não esperava é que Ester (Grazi Massafera) será surpreendida com uma grande ajuda.