novelas   / Surpresa

Flor do Caribe: Cassiano elabora plano e flagra bandido tentando matar Samuel

Arruda entra no quarto do idoso e dá de cara com o piloto à sua espera; saiba o que vai rolar!

Redação Contigo! Publicado quinta 7 janeiro, 2021

Arruda entra no quarto do idoso e dá de cara com o piloto à sua espera; saiba o que vai rolar!
Arruda entra no quarto do idoso e dá de cara com o piloto à sua espera; saiba o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo

Em Flor do Caribe, Arruda (Jonas Mello) promete a Dionísio (Sérgio Mamberti) que, dessa vez, conseguirá matar Samuel (Juca de Oliveira).

Depois de ser salvo por Cassiano (Henri Castelli), o idoso está internado no hospital. Sabendo que Dionísio não vai desistir de eliminar Samuel, o piloto promete a Ester (Grazi Massafera) que vai ficar de plantão no hospital para proteger o sogro:

"Se foi o Dionísio o mandante do crime e ele não conseguiu o que queria, o seu pai não está seguro aqui. (...) Mas fica tranquila, meu amor. Eu vou dar um jeito de ele ficar em segurança enquanto está se recuperando aqui."

Mas Arruda tem uma estratégia para ficar fora de qualquer suspeita. Vestido como um médico, o bandido chegará ao hospital e aguardará o momento certo para entrar no quarto de Samuel. Depois de muito esperar, ele finalmente entrará sozinho no lugar, e verá seu alvo debaixo do cobertor e pegará uma almofada para sufocá-lo.

Mas enquanto tenta matar o doente, Arruda terá uma surpresa. Quem sai da coberta é Cassiano, e não Samuel. O piloto correrá atrás do bandido pelos corredores do hospital e um agente da polícia federal o ajudará na caçada. O malandro conseguirá chegar ao estacionamento e, quando está prestes a entrar no carro da quadrilha, Cassiano consegue alcançá-lo. Todo o grupo consegue fugir mas, pelo menos, o chefão do bando já está fora do caminho.

FUGIU

Doralice (Rita Guedes) cometerá uma loucura nos próximos capítulos da novela.

Isolada em convento para esquecer sua paixão pelo próprio enteado, ela roubará uma criança e tentará recomeçar a vida.

Último acesso: 24 Jan 2021 - 02:07:37 (1135896).