Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Debochado

Flor do Caribe: Ester acredita que foi traída por Cassiano e Alberto debocha: "Difícil resistir"

O ricaço decide enaltecer a 'possível amante' do piloto para provocar a ex; veja o que vai acontecer!

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2020, às 14h55 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ricaço decide enaltecer a 'possível amante' para provocar a ex; veja o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo
O ricaço decide enaltecer a 'possível amante' para provocar a ex; veja o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo

Em Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) terá seu momento de vingança com Ester (Grazi Massafera).

O ricaço procurará a dona da ONG para falar sobre as fotos que saíram num site de Cassiano (Henri Castelli) num encontro com Cristal (Moro Anghileri), o que fez a mocinha acreditar que está sendo traída.

Conheci bem ela e confesso que não fiquei nem um pouco indiferente ao poder de sedução. Se eu não fosse apaixonado por você, teria me rendido ao charme, a primeira cruzada de perna”, dirá o vilão. “Vai embora daqui se você veio tripudiar”, pedirá a mocinha.

“Só vim de consolar e dizer que nesse caso não é justo culpar o Cassiano. É muito difícil para um homem resistir a essa atração avassaladora que a Cristal causa em nós. No caso dele então é praticamente impossível porque ela está determinada. Por mais que ele diga que te ama, o poder de fogo da Cristal de acender um homem é maior jura de amor que vocês tenham feito”, seguirá o crápula.

“Se você já disse o que tinha para dizer, fora daqui!”, mandará a loira. “Ok, mas olha: não culpa o Cassiano. A Cristal tem uma nitroglicerina no sangue que poucas mulheres têm. Eu particularmente nunca conheci outra igual. O Cassiano também, eu tenho certeza disso”, concluirá Alberto, indo embora.

REFÉM

Após receber ordem para matar Dom Rafael (Cesar Troncoso), Gonzalo (Norberto Presta) fará Cristal (Moro Anghileri) de refém em Flor do Caribe.

Tudo vai acontecer depois que Alberto (Igor Rickli) ligar para o novo parceiro de negócios para fazer um pedido: eliminar Dom Rafael.