novelas   / Abalada

Flor do Caribe: Carol decide partir de Vila dos Ventos por acreditar que Lino e Taís estejam apaixonados

A fotógrafa acreditará que não tem seu amor correspondido ao escutar uma conversa entre Lino e Candinho; confira!

Redação Contigo! Publicado quinta 14 janeiro, 2021

A fotógrafa acreditará que não tem seu amor correspondido ao escutar uma conversa entre Lino e Candinho; confira!
A fotógrafa acreditará que não tem seu amor correspondido ao escutar uma conversa entre Lino e Candinho; confira! - Reprodução/TV Globo

Em Flor do Caribe, Carol (Maria Joana) verá algumas fotos de Lino (José Henrique Ligabue) e Taís (Débora Nascimento)  e pensará que rolou um clima entre os dois.

No capítulo desta quinta-feira (14), a jovem decidirá deixar Vila dos Ventos ao escutar uma conversa atrás da porta. O neto de dona Veridiana (Laura Cardoso) vai desabafar para Candinho (José Loreto) e revelará que vê a irmã de Cassiano (Henri Castelli) apenas como amiga, mas seu grande amor é Carol. Mas a fotógrafa não escutará o início da conversa, e acreditará que ele ama Taís.

Decidida, a moça assumirá para Mila (Tainá Müller) que precisará deixar a cidade para não sofrer pelo amor não correspondido. Antes de pegar o ônibus, Carol ainda irá procurar Taís e dizer que Lino gosta dela.

Confusa com a situação, a morena vai contar tudo para Lino: “Aconteceu uma confusão, um mal-entendido. Eu não sei, deve ser por causa daquelas fotos. A Carol está achando que você está apaixonado por mim e que eu estou apaixonada por você.”

O rapaz ficará desolado ao saber que Carol está partindo para Natal. Ele tentará ir até a rodoviária, mas o veículo já terá saído. Assim, Lino pegará carona com Candinho e Taís e conseguirá alcançar o ônibus até que a moça o veja.

Quando sair do fretado, ele irá se declarar para Carol: "Me escuta! Eu não sei por que você achou que eu estava apaixonado pela Taís. Não é verdade. Eu te amo, Carol. Te amo por demais. Eu não sei mais se consigo viver afastado de você”, assumirá.

SEM CHÃO

Bibiana (Cyria Coentro) descobrirá que o filho, Hélio (Raphael Vianna), estava envolvido na tentativa de assassinato de Samuel (Juca de Oliveira).

Tudo acontece quando Juliano (Bruno Gissoni) falar para Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) que viu seu filho se encontrando com o patriarca da família Albuquerque instantes antes do pai de Ester (Grazi Massafera) desaparecer.

Último acesso: 24 Jan 2021 - 02:45:22 (1136672).