Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Sem chão!

Flor do Caribe: Bibiana descobre ligação de Hélio em atentado contra Samuel e pede que o denuncie à polícia

A dona do quiosque ficará sem chão ao descobrir crime do filho; veja o que vai rolar!

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2021, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A dona do quiosque ficará sem chão ao descobrir crime do filho; veja o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo
A dona do quiosque ficará sem chão ao descobrir crime do filho; veja o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo

Em Flor do Caribe, Bibiana (Cyria Coentro) descobrirá que o filho, Hélio (Raphael Vianna), estava envolvido na tentativa de assassinato de Samuel (Juca de Oliveira).

Tudo acontece quando Juliano (Bruno Gissoni) falar para Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) que viu seu filho se encontrando com o patriarca da família Albuquerque instantes antes do pai de Ester (Grazi Massafera) desaparecer.

No começo, ela não acreditará e colocará Hélio contra a parede: "Você teve alguma coisa a ver com aquela barbaridade que fizeram com o seu Samuel?", perguntará ela. 

"Conheço, mas eu vi uma ou duas vezes. Mas não é nada disso que vocês estão pensando. Ele esteve uma vez sim, lá no resort. A mando do seu Dionísio, que pediu para eu entregar um pacote para ele. Mas eu não sei o que tinha nesse pacote, eu apenas entreguei para ele”, mentirá o empresário.

"Mas se você não tem nada a ver com isso por que não foi à polícia e contou que o seu patrão mandou você entregar um pacote para um bandido, Hélio?", dirá Donato.

O rapaz explicará que não queria sujar seu nome na empresa, mas os pais não se darão por convencidos.

Em seguida, Bibiana irá procurar Juliano e pedir que o pescador conte tudo o que sabe para a polícia, inclusive entregar Hélio: "Quero que você conte tudo o que viu naquela noite no resort. Faça o que tem que ser feito. Vá em frente, fala isso por mim e pelo Donato."