novelas   / Rejeitado

Flor do Caribe: Alberto é rejeitado por Ester e promete: ''Vou esperar por você''

A bugueira afirmará ao empresário que sempre vai amar Cassiano; saiba tudo

Redação Contigo! Publicado quarta 16 setembro, 2020

A bugueira afirmará ao empresário que sempre vai amar Cassiano; saiba tudo
A bugueira afirmará ao empresário que sempre vai amar Cassiano; saiba tudo - Reprodução/TV Globo

Depois de planejar um modo de tirar Cassiano (Henri Castelli) da vida de Ester (Grazi Massafera), Alberto (Igor Rickli) chegou onde queria e encontrou o momento perfeito para pedir sua grande paixão em casamento.

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, ao se declarar, o herdeiro da família Albuquerque também se ofereceu para registrar Samuca, filho de Ester e Cassiano.

A bugueira ficou sensibilizada com o gesto e acabou cedendo ao beijo do empresário mas, em seguida, ela confessa que ainda ama Cassiano. O ricaço mente e se faz de bom moço: "Eu sei. É por isso que, durante todo esse tempo em que vocês estiveram juntos, eu me mantive na minha. Não pudia disputar você com meu melhor amigo. Nunca me passou pela minha cabeça criar qualquer situação que pudesse atrapalhar vocês", diz ele.

"Um amor de vida toda, que não acaba assim, nem com a morte", afirma Ester. Alberto pergunta se isso significa um "não", e Ester diz que não pensa em casamento no momento: "Mas não é só pelo o que sinto pelo Cassiano. É pela falta absurda que ele me faz."

Alberto insiste e a pede novamente em casamento. Mas Ester explica que não tem condições de pensar nisso e avisa que precisa criar um novo sentido para a sua vida. O empresário diz que a ama, mas a bugueira é categórica: "Não vou usar o amor que você sente por mim de uma maneira leviana, você não merece isso."

Alberto fala que entende e que a admira por isso. Mas ele deixa claro: "Vou esperar por você, Ester. O que eu sinto aqui é grande demais."

Último acesso: 24 Sep 2020 - 04:03:17 (1124188).