Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vingança final

Fina Estampa: Tereza Cristina sequestra Griselda e incendeia cativeiro

Tomada pelo ódio, a vilã colocará um ponto final em sua inimiga; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2020, às 16h36 - Atualizado às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tomada pelo ódio, a vilã colocará um ponto final em sua inimiga; saiba mais - Reprodução/TV Globo
Tomada pelo ódio, a vilã colocará um ponto final em sua inimiga; saiba mais - Reprodução/TV Globo

Tereza Cristina (Christiane Torloni) irá tentar matar Griselda (Lilia Cabral) e deixará a rival num galpão em chamas nos últimos capítulos de Fina estampa.

Após planejar por um longo tempo o assassinato da Pereirão com Ferdinand (Carlos Machado), a vilã escolherá o dia do casamento de Letícia (Tania Khalill) como o ideal para a ação. Quando todos estiverem indo para a festa, o segurança aproveitará para capturar Griselda e a levará para o local que serviu de cativeiro durante o sequestro de Antenor (Caio Castro).

Ao acordar no local presa por correntes, Griselda dará de cara com sua rival: "Vamos lá, Gorila Maguila, fala alguma coisa", provocará Tereza Cristina. "O que você quer ouvir?", rebaterá Griselda. "Para começar... Implora por tua vida!."

Indignada com resposta da megera, a milionária dirá que nunca imploraria para ela: "Eu? Te implorar por alguma coisa? É ruim, hein! Nem pela minha vida eu faria isso."

Tereza Cristina afirmará que os apelos de Griselda não seriam atendidos de qualquer forma. A empresária, então, pedirá para a vilã terminar logo com o serviço. A megera debochará: "Assim, sem dor nem desespero? Imagina se depois de ansiar tanto por isso eu vou estragar esse grande momento. Você vai ficar aí, quietinha, pensando naqueles milhões que não vai conseguir gastar e que teus filhos, depois de tua morte, vão esbanjar até ficarem pobres de novo. Enquanto vou ali e já volto."

"Não vai nem dizer por que me odeia tanto?", questionará Griselda. "Eu tinha uma razão no começo: a tua insistência em roubar meu marido e meus filhos. Mas depois o meu ódio por você foi além de todas as razões: virou um vício. E o único jeito de me curar dele é acabando contigo", revelará a vilã

Em seguida, Tereza Cristina colocará fogo no barraco e ficará observando enquanto as chamas se espalham.