Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Já?

Fim? Sheron Menezzes lamenta reta final de 'Vai na Fé': "Não quero"

A atriz Sheron Menezzes lamenta reta final de 'Vai na Fé' e abre o coração nas redes sociais; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 26/06/2023, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Sheron Menezzes lamenta reta final de 'Vai na Fé' e abre o coração nas redes sociais: "Não quero" - Reprodução/Instagram
A atriz Sheron Menezzes lamenta reta final de 'Vai na Fé' e abre o coração nas redes sociais: "Não quero" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (26), Sheron Menezzes, protagonista da novela Vai na Fé, compartilhou em suas redes sociais que está prestes a encerrar suas gravações para a trama. Embora a novela das sete da Globo ainda esteja no ar até agosto, a atriz já está se preparando para se despedir de sua personagem, Sol.

Através dos stories em seu perfil no Instagram, Sheron compartilhou um momento descontraído. Vestida com uma camisola, ela apareceu tomando café e refletiu sobre o assunto com seus seguidores: "Eu estava aqui estudando e de repente me deu uma tristezinha no coração ao perceber que hoje começam as quatro últimas semanas de novela", disse a atriz.

"A novela não vai acabar, ela continua no ar até o dia 11 de agosto. Mas nós terminamos de gravar antes. Só temos mais essa semana e mais três. Fiquei aqui pensando que não quero que acabe. Acredito que vocês também não queiram", concluiu ela.

Enquanto a novela Vai na Fé caminha para seu desfecho, os fãs já aguardam ansiosos pela próxima trama das sete. A obra de Rosane Svartman será substituída por "Fuzuê", escrita por Gustavo Reiz. As gravações já começaram e prometem trazer novas emoções e histórias envolventes para os telespectadores.

O QUE ACONTECEU COM SHERON MENEZZES?

Sheron Menezzes foi afastada das gravações de Vai na Fé, novela das sete da Globo, devido a uma pneumonia. Recentemente, a atriz precisou ser hospitalizada, interrompendo temporariamente suas atividades profissionais.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a assessoria da atriz divulgou uma nota informando que Sheron está recebendo acompanhamento médico e que já existe uma data prevista para seu retorno ao trabalho. De acordo com a nota, a atriz está se recuperando bem e já tem data para voltar. "Ela está bem e tendo acompanhamento médico. Volta a gravar já no próximo sábado", diz a nota.

A emissora Globo, por meio de sua assessoria, tranquilizou os fãs e afirmou que os roteiros de gravação foram ajustados, garantindo que a ausência da atriz não afetará a exibição da novela. Dessa forma, o público poderá acompanhar normalmente o desenrolar da trama sem interrupções.