Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / UAU!

Fernanda Rodrigues elogia Maria Flor, filha de Douglas Silva, em 'Fuzuê': "Atriz nata"

Em entrevista exclusiva para CONTIGO!, a atriz Fernanda Rodrigues elogia Maria Flor Samarão, filha de Douglas Silva, por sua atuação em 'Fuzuê'; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 19/09/2023, às 20h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Fernanda Rodrigues elogia Maria Flor Samarão, filha de Douglas Silva, por sua atuação em 'Fuzuê': “Atriz nata" - Reprodução/Instagram
A atriz Fernanda Rodrigues elogia Maria Flor Samarão, filha de Douglas Silva, por sua atuação em 'Fuzuê': “Atriz nata" - Reprodução/Instagram

Fernanda Rodrigues está arrasando como Alícia, a influencer divertida e descolada de Fuzuê, a novela das sete da Globo que está dando o que falar. Em entrevista exclusiva à CONTIGO!, a atriz contou como é trabalhar com Maria Flor Samarão, a filha de Douglas Silva, que interpreta sua filha na ficção, a esperta Valentina.

“Ela é uma atriz nata, gente. É impressionante como ela é segura, como ela sabe fazer aquilo. Parece que ela já fez um monte de novela. Ela é muito, muito, muito talentosa. Eu digo para ela que depois da mãe dela, da vida real, eu sou a maior fã dela”, elogiou Fernanda.

fernanda rodrigues
Fernanda Rodrigues, Douglas Silva, Maria Flor, Nicolas Prattes, Michel Joelsas - Foto: Reprodução/Instagram

A atriz também falou sobre o seu núcleo na novela, que tem nomes de peso como Edson Celulari, Nicolas Prattes e Michel Joelsas. Ela destacou a generosidade e o talento de seus colegas de trabalho, e revelou que tem uma ótima química com Douglas Silva, seu marido na ficção.

“Esse elenco é maravilhoso. É um presente. Primeiro o Edson Celulari, que é uma pessoa que eu já trabalhei outras vezes, e é um cara que eu admiro muito, um ator incrível, uma pessoa generosa, em cena, fora dela, atenciosa. O Edson é demais. Sou muito encantada por ele. Então, é um presente fazer filha dele", afirma a atriz sobre o intérprete de Nero.

"Fora isso, os meus irmãos, o Nicolas e o Michel, o DG, que é meu marido, que a gente se dá muito bem em cena, com a Maria Flor, que é a filha dele, na vida real. São pessoas muito incríveis. Alguns eu já conhecia mais, outros menos, outros nem conhecia e está sendo muito legal a convivência. Esse elenco é muito maravilhoso”, completou Fernanda.

fernanda rodrigues
Fernanda Rodrigues, Edson Celulari, Michel Joelsas e Nicolas Prattes - Foto: Reprodução/Globo

Fuzuêé escrita por Gustavo Reiz. A trama gira em torno de um suposto tesouro escondido na loja Fuzuê, que pertence à família de Nero (Edson Celulari), o pai de Alícia. A novela mistura comédia, romance e aventura, e conta com um elenco de peso, como Marina Ruy Barbosa, Douglas Silva, Maria Flor Silva, Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, entre outros. Não perca os próximos capítulos de Fuzuê!

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.