Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / GENTE?

Abandonou os palcos? Michel Teló estreia como ator em 'Fuzuê'

Marido da atriz Thaís Fersoza, cantor Michel Teló estreia em novela da Globo nesta segunda-feira (18); entenda!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 18/09/2023, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abandonou os palcos? Michel Teló estreia como ator em 'Fuzuê' - Reprodução/ Globo
Abandonou os palcos? Michel Teló estreia como ator em 'Fuzuê' - Reprodução/ Globo

O cantor Michel Teló participará da novela Fuzuê, da Globo, nesta segunda-feira (18). Mas calma, será apenas uma breve participação, já que para alegria dos fãs, a carreira musical do marido de Thaís Fersoza continua intacta.

No capítulo que vai ao ar hoje, Jefinho (Micael Borges), motorista que sonha em ser cantor sertanejo, vai se encontrar com o ídolo na portaria da TV Globo. Vale lembrar que, no último domingo (17), Michel Teló gravou um bate-papo para o programa Eliana, do SBT, e falou sobre os burburinhos de que deixaria o Brasil e os palcos. 

“A gente não pensa em sair do Brasil, até porque eu amo fazer show aqui, eu não penso em me aposentar antes dos 60 de jeito nenhum”, afirmou um dos antigos jurados do The Voice Brasil. “Eu quero cantar até Deus me permitir e até eu tiver saúde, é muito bom estar em cima do palco. Eu quero cantar muito ainda”, acrescentou. 

A carreira de Michel Teló teve início nos anos 90, com o grupo Guri, junto ao irmão e amigos de escola. Em 1997, ele integrou o Santo Chão e na sequência foi convidado para ser vocalista do Tradição, onde permaneceu até 2008. A partir daí começou a investir na carreira solo e, em 2009, lançou seu primeiro álbum, o Balada Sertaneja, que estourou com o hit Ei, psiu! Beijo me liga.

Em 2011 se tornou sucesso mundial com a música Aí Se Eu Te Pego. Em 2012 conheceu Tatá Fersoza e os dois começaram a namorar. Em 2014, pombinhos oficializaram a união e hoje são pais de dois, Melinda, de 7 anos, e Theodoro, de 6. 

SUPERAÇÃO NA FAMÍLIA TELÓ

Gabi Luthai e Thaís Fersoza é um exemplo notável de como as relações familiares podem passar por turbulências e, eventualmente, se fortalecerem. Em 2017, um desentendimento marcante abalou a família Teló, causando polêmica e especulações entre os fãs. A briga entre os irmãos Michel Teló e Teo Teló colocou em destaque Luthai e Fersoza. No entanto, o que parecia ser uma ruptura irreparável acabou por se transformar em um testemunho de superação e união.

Na época, a controvérsia veio à tona quando Gabi Luthai expôs publicamente a desavença familiar, atribuindo a culpa a Thaís Fersoza. "Vocês não têm o que fazer e não sabem nada que tá acontecendo. Teo nem fala com o irmão por causa da cunhada. Se ela se mete no relacionamento dos irmãos, quem sou eu para querer apaziguar algo? Eu, hein. Sejam felizes eles lá, e nós aqui", declarou a cantora na ocasião.

Entretanto, essa declaração gerou reações negativas e, consequentemente, levou Luthai a se retratar e pedir desculpas. Ela admitiu que havia se arrependido de trazer a questão à tona, compreendendo que o assunto era estritamente pessoal e dizia respeito à família Teló.