Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Reprise

Com baixa audiência em sua primeira exibição, Globo decide reprisar Malhação: Sonhos em 2021

Na época em que foi ao ar pela primeira vez, a trama atingiu uma das médias mais baixas do horário

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2020, às 11h18 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na época de sua primeira exibição, a trama atingiu uma das médias mais baixas para o horário - Reprodução/TV Globo
Na época de sua primeira exibição, a trama atingiu uma das médias mais baixas para o horário - Reprodução/TV Globo

A Globo já decidiu qual será a próxima reprise de Malhação que voltará ao ar em 2021 após o término da reprise de Viva a Diferença.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a emissora vai reexibir no próximo ano Malhação: Sonhos, temporada exibida originalmente entre 2014 e 2015. Na época em que foi ao ar pela primeira vez, a trama atingiu uma média de 15 pontos de audiência, uma das mais baixas do horário.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm – mesmos autores das novelas Totalmente Demais, de 2015, e Bom Sucesso, de 2019 -, O folhetim adolescente narra em 280 episódios a história de amor entre o lutador de muay thai Duca, vivido por Arthur Aguiar, e a aspirante a atriz Bianca, interpretada por Bruna Hamú.

Apesar de serem os protagonista, o destaque romântico da trama ficou por conta do casal interpretado pelos então estreantes Isabella Santoni e Rafael Vitti. A história de amor entre seus personagens, Pedro e Karina, conquistou uma multidão de fãs.

Malhação: Sonhos terá a missão de manter vivo o programa teen até a chegada da nova temporada inédita, Malhação: Transformação. Ela seria exibida já na sequência de Viva a Diferença, mas acabou sendo adiada para 2022 por conta das dificuldades criadas pela pandemia do coronavírus.

PRIMEIRO EPISÓDIO

Com palavrões, drogas, sexo e conflitos de adultos, As Five se distancia do universo Malhação- mas não da linguagem.

Não há dúvidas: a série que continua a história das protagonistas de Malhação: Viva a Diferença é uma história sobre jovens adultas, com tudo que isso traz à equação. Ao longo dos quarenta minutos do primeiro episódio, vemos Benê (Daphne Bozaski), Ellen (Heslaine Vieira), Keyla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti) e Tina (Ana Hikari) em momentos que deixariam a "família tradicional brasileira" de cabelo em pé.