Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / SERÁ?

Fãs criam teorias sobre morte de Daniel em 'Terra e Paixão': "Vilã descompensada"

Teorias sobre morte de Daniel ganham força e fãs apontam personagem inesperado como mandante do crime em 'Terra e Paixão'; saiba quem

Fãs criam teorias sobre morte de Daniel em 'Terra e Paixão' - Reprodução/TV Globo
Fãs criam teorias sobre morte de Daniel em 'Terra e Paixão' - Reprodução/TV Globo

Desde que foi comprovado a adulteração nos freios do carro de Daniel (Johnny Massaro), os fãs de Terra e Paixão estão ansiosos para descobrirem quem foi o mandante do crime que resultou na morte do filho de Irene (Gloria Pires). Como isso, a cada semana, os telespectadores surgem com novas teorias sobre a identidade do assassino do advogado.

Nos últimos tempos, uma teoria está ganhando bastante força na internet: Petra (Debora Ozório) teria sido a responsável de orquestrar todo o acidente do irmão. Os fãs apontam que na própria sinopse da novela estava descrito que a agrônoma seria uma vilã, mas isso ainda não foi desenvolvido nos capítulos da trama. 

Além disso, Petra tem um grande interesse na herança La Selva, o que a motivaria a acabar com a concorrência. Com a morte de Daniel e os atentados contra Caio (Cauã Reymond), os fãs afirmam que foi a irmã que planejou tudo. "Meu sonho para Terra e Paixão é que a Petra se torne uma vilã bem descompensada e que tenha sido a Miss Tarja Preta que matou o Daniel e que agora quer matar o Caio”, disparou um fã.

Um telespectador ainda suspeita que os problemas de Petra com remédios sejam apenas para enganar a família e pegar toda a fortuna apenas para ela. "E se foi a Petra que mandou cortar o freio do carro do Daniel pra poder ficar mais perto da herança, a miss tarja preta é só uma fachada e vai dar um golpe na família toda", afirmou.

"Eu tenho certeza que é a Petra que tá tentando matar o Caio e matou o Daniel sem querer”, expôs mais um fã. Houve pessoas que pensaram que a mandante do crime foi Agatha (Elaine Giardini), mas se desiludiram após o atentado contra Caio. "Quem teria interesse pra matar o Daniel? Eu só vejo a Petra... Desde que surgiu essa nova narrativa que ele foi assassinado, pensei que fosse a mãe do Caio pra ele assumir, mas agora que ele sofreu esse atentado", revelou uma internauta.

Crentes que Petra é a verdadeira vilã da história, os fãs afirmam que a agrônoma ainda adicionará muitos nomes na lista de mortes. "Pelo visto a Petra vai mandar matar todos aqueles que tentarem descobrir que ela mandou tirar os freios do carro do Daniel, quem diria viu", afirmou mais uma.

PETRA É SALVA POR PERSONAGEM INESPERADO

Petra (Debora Ozório) sofrerá um grande baque em Terra e Paixão. A agrônoma acabará flagrando Luigi (Rainer Cadete) beijando a mão de Anely (Tatá Werneck) e, ao juntar as informações, ela perceberá que não tem o verdadeiro afeto do marido. Petra ficará perturbada ao descobrir que todo o casamento é uma farsa.