Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / procuração

Família É Tudo: Vênus é enganada por noivo e entrega fortuna

Preocupada com empréstimos, Vênus é enganada por noivo e entrega fortuna ao assinar papéis de procuração em 'Família É Tudo'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 08/03/2024, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família É Tudo: Vênus é enganada por noivo e entrega fortuna - Reprodução/TV Globo
Família É Tudo: Vênus é enganada por noivo e entrega fortuna - Reprodução/TV Globo

Vênus (Nathalia Dill), apesar de ser a neta mais velha de Frida (Arlete Salles), pode ser bem ingenua em Família É Tudo. Por isso, ela nunca desconfiou das intenções de seu noivo Mathias (Fernando Pavão) e deu uma grande abertura para que o crápula acabasse com sua vida.

Apesar de não amar Mathias, o desejo de ter uma família sempre foi maior e, assim, sempre se sentiu satisfeita com sua parceria, sem ter nenhuma noção de que está sendo enganada. Vênus confia no noivo cegamente e, por isso, não será difícil para Mathias conseguir o que quer. 

A jovem cairá em um golpe e assinará os papéis de procuração para que o homem faça empréstimos em seu nome. “Quando a verba do governo entrar a gente quita o empréstimo… Fica tranquila que o seu futuro marido entende tudo de finanças”, exclamará o crápula para convencer a noiva.

Confiando no noivo, Vênus não pensará duas vezes e assina a papelada. O que a mocinha não esperava era que o homem fosse fazer dívida atrás de dívida em seu nome. Quem comemorará o sucesso do plano será Gina (Livia Rossy), amante de Mathias.

A mulher ficará radiante ao descobrir que o amante conseguiu convencer Vênus a assinar qualquer coisa e debochará da ingenuidade da mocinha. “Coitada, vai se afundar em dívidas!… Agora o mais importante… Quando que sai o dinheiro?… Eu tou ansiosa!”, exclamará Gina.

Globo resgata tática do passado e deixa Thiago Martins descamisado em Família é Tudo

Se você gosta de assistir um descamisado nas novelas, esse momento é seu. Segura esse coração! Desta vez, a Globo resolveu resgatar uma tática do passado e deixar Thiago Martins colocando o corpão para jogo em Família é Tudo. Não é a primeira vez que o Júpiter, da nova novela das sete, aparece mostrando os tanquinhos e causa com o público do sofá e internautas. Durante a participação em Amor de Mãe, o famoso que interpretou Ryan, surgiu trocando beijos calientes com Anitta no papel de Sabrina.