Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / QUE CALOR

Globo resgata tática do passado e deixa Thiago Martins descamisado em Família é Tudo

Thiago Martins, ator e cantor, está deixando o público com calor em Família é Tudo. Não é a primeira vez que a Globo aposta em um famoso exibindo o corpão

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 06/03/2024, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Martins em Família é Tudo - (Foto: Reprodução/TV Globo)
Thiago Martins em Família é Tudo - (Foto: Reprodução/TV Globo)

Se você gosta de assistir um descamisado nas novelas, esse momento é seu. Segura esse coração! Desta vez, a Globo resolveu resgatar uma tática do passado e deixar Thiago Martins colocando o corpão para jogo em Família é Tudo. Não é a primeira vez que o Júpiter, da nova novela das sete, aparece mostrando os tanquinhos e causa com o público do sofá e internautas. Durante a participação em Amor de Mãe, o famoso que interpretou Ryan, surgiu trocando beijos calientes com Anitta no papel de Sabrina.

A pegação rolou firme em uma piscina, deixando os telespectadores sem fôlego. Sem papas na língua, a poderosa comentou como foi gravar a cena quente com Martins: "Aquilo ali, a dor de barriga aumentou, foi uma loucura aquele momento! Mas o Thiago foi um fofo comigo, me deixou à vontade. Fiquei nervosa, mas depois vi que não tinha nada de mais”. Durante uma conversa com Bruno Di Simone, o neto de Arlete Salles na ficção, entregou as loucuras da vida íntima.

Leia também: Dado Dolabella fala sobre relação com filhos de Wanessa: 'Sinto falta deles'

Uma delas foi fazer amor dentro de um automóvel em movimento: "Era madrugada, não tinha ninguém na ponte [Rio-Niterói]. Acabei fazendo essa loucura, com o carro andando. Mas quem nunca, né? Quem nunca esteve à flor da pele com a pessoa e acabou parando o carro na estrada e ligando o pisca?". Sem medo de ser feliz, contou que participou de orgias: "Já fiz sexo a três, a quatro, cinco, a sete. Vivi a vida! Foi maneiro".

Mesmo deixando claro o seu lado picante, o ator da Globo não é o único que desperta a curiosidade nas telinhas. Outras personalidades da mídia já prenderam a atenção do público sem camisa, mostrando o peitoral, barriga ou até mesmo como vieram ao mundo com um empurrãozinho da Globo. Essa é uma estratégia muito usada no veículo de comunicação, para alavancar a audiência e atropelar a concorrência. Cláudio Heinrich é um deles, que fez sucesso como o indígena loiro Tatuapú/Adriano, em Uga Uga.

A novela transmitida de 2000 a 2001 deixava o ator por horas no set de gravação nu: "Ficava sem roupa de verdade. Sofria muito com o ar condicionado e, nas externas, eu gravava sete da manhã na cachoeira. Tinha que fingir que não estava congelando", contou em um bate-papo no The Noite com Danilo Gentili (SBT). Kubanacan de Carlos Lombardi, trouxe Marcos Pasquim como Esteban, deixando todos em polvorosa com o artista na ilha paradisíaca do Caribe e seu peitoral super cabeludo.

Na época da trama, o veterano estava com 33 anos e recentemente contou que não dá mais para ficar sem camisa na televisão. Humberto Martins que esquentou as telinhas com seu shape em Vira-Lata, Quatro por Quatro e Uga Uga desabafou em entrevista à Globo: "Quando fazia personagens que deixavam o corpo muito em evidência e vi que esse não seria um plano de carreira, quando tivesse mais idade, eu me boicotei. Fiquei sem malhar, foi assim que fiz América. Ninguém precisa ser malhado para ser um personagem, só precisa ser humano. Você não vai viver apenas da característica sensual e sexy".