Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / armação de Hans

Família É Tudo: Tom tenta salvar Vênus e acaba em cativeiro

Reencontrando a ex-noiva, Tom tenta salvar Vênus de sequestro e acaba em cativeiro junto da mocinha em 'Família É Tudo'; saiba como

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 04/03/2024, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família É Tudo: Tom tenta salvar Vênus e acaba em cativeiro - Reprodução/TV Globo
Família É Tudo: Tom tenta salvar Vênus e acaba em cativeiro - Reprodução/TV Globo

O reencontro entre Vênus (Nathalia Dill) e Tom (Renato Goés) após 15 anos será recheado de confusões em Família É Tudo. Isso porque Vênus estará sendo sequestrada quando se depara com o ex-noivo, que ao tentar ajudá-la acaba sendo levado junto.

Após viver um relacionamento intenso e duradouro, Vênus rompe seu noivado com Tom ao flagrá-lo na cama com outra mulher. O rapaz ainda tentará se explicar e declara que foi uma armação para que eles fossem separados, mas a neta mais velha da família Mancini não acreditará e corta seus laços com o amado.

Assim, os dois só voltarão a se ver 15 anos depois. No entanto, o momento não poderia ser pior. Afinal, Hans (Raphael Logam) armou um sequestro para que Vênus não consiga embarcar no navio onde seria comemorado o aniversário de Frida (Arlete Salles) e Catarina (Arlete Salles).

Por sorte, ou nem tanta, Tom verá o momento em que a ex-noiva está prestes a ser sequestrada e logo corre para tentar ajudá-la. No entanto, a situação não será favorável para o rapaz, que acabará sendo levado junto de Vênus para o cativeiro.

SAIBA COMO SERÁ O PEDIDO DE CASAMENTO DE TOM

Apresentando um pouco da história de Família É Tudo, o primeiro capítulo (04/03) contará um pouco da relação entre Vênus (Nathalia Dill) e Tom (Renato Góes), que se apaixonaram à primeira vista. Os pombinhos se conheceram durante uma festa junina, onde dançaram quadrilha juntos e se encantaram um pelo outro.