Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / gesto romântico!

Família É Tudo: Em flashmob, Tom pede Vênus em casamento

Em grande estreia da novela das sete, Tom pede Vênus em casamento com flashmob, dança e música ao vivo em 'Família É Tudo'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 04/03/2024, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família É Tudo: Em flashmob, Tom pede Vênus em casamento - Reprodução/TV Globo
Família É Tudo: Em flashmob, Tom pede Vênus em casamento - Reprodução/TV Globo

Apresentando um pouco da história de Família É Tudo, o primeiro capítulo (04/03) contará um pouco da relação entre Vênus (Nathalia Dill) e Tom (Renato Góes), que se apaixonaram à primeira vista. Os pombinhos se conheceram durante uma festa junina, onde dançaram quadrilha juntos e se encantaram um pelo outro.

Com um relacionamento intenso e duradouro, Tom decide dar um passo à frente antes de ir atrás de seu sonho de estudar fora. Assim, o rapaz prepara um grande pedido com direito a flashmob, com coreografias e até música ao vivo no meio da escola de Vênus.

Uma semana antes de embarcar para Londres, o namorado de Vênus aparece de repente em sua escola e solta a voz ao cantar um dos hits românticos mais conhecidos do Brasil: a música “Só Hoje”, do Jota Quest. Tanto Vênus, quanto Tom se emocionarão com o momento e será perceptível o quanto o rapaz se dedicou em seu pedido.

“Hoje só sua presença vai me deixar feliz, feliz… só hoje…”, terminará o rapaz de cantar, logo emendando com sua proposta: “E só tem mais uma coisa que quero te pedir: aceita casar comigo?”. “É claro que eu aceito, quantas vezes você quiser”, disparará Vênus radiante.

Alan Oliveira será braço direito de Nathalia Dill em ‘Família é Tudo’

Família é Tudo, a próxima novela das 19h da TV Globo, estreia no dia 4 de março e irá substituir Fuzuê. A trama conta com um elenco de peso e Alan Oliveira fará parte de mais um folhetim da emissora. Ele, que ficou conhecido após viver o DJ Cidão em Vai na Fé, irá interpretar Babbo, braço direito de Vênus, personagem de Nathalia Dill.