Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / PAULINA

Família É Tudo: Tom enlouquece com retorno de ex-esposa

Tentando reconquistar o amor de Vênus, Tom enlouquece com retorno de ex-esposa em 'Família É Tudo'; saiba o que Paulina planeja

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 07/03/2024, às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família É Tudo: Tom enlouquece com retorno de ex-esposa - Reprodução/TV Globo
Família É Tudo: Tom enlouquece com retorno de ex-esposa - Reprodução/TV Globo

Tom (Renato Góes) passou 15 anos longe do amor da sua vida após cair em uma armadilha em Família É Tudo. Noivo de Vênus (Nathalia Dill), o sonho de Tom acabou quando foi flagrado pela amada na cama com outra mulher. Assim, após reencontrar a neta de Frida (Arlete Salles), o rapaz planeja reconquistar o amor de Vênus.

No entanto, ele encontrará diversos empecilhos, como o noivado de Vênus com Mathias (Fernando Pavão) e o sumiço de Frida, que preocupará Vênus além do limite. Mas ninguém será pior que a ex-esposa de Tom: Paulina (Lucy Ramos), que promete aprontar o terror para impedir qualquer chance de reconciliação do casal. 

O reencontro entre Tom e Vênus ajudará o rapaz a ter uma chance de se explicar para a ex-noiva e tentar convencê-la de que a suposta traição que a amada flagrou não passou de uma armação para separá-los. Ainda assim, a neta de Frida não aceitará tão bem a aproximação de seu antigo amor. Afinal, ela está noiva de outra pessoa e não desejará reviver o passado e antigos sentimentos.

Em contrapartida, é claro que Tom está convencido de que Vênus é o amor de sua vida e, por isso, não desistirá tão facilmente de reconquistar o amor e confiança da jovem. No entanto, um grande problema surgirá com o retorno de Paulina, que não aceita o fim de seu casamento com o homem. Assim, a vilã participará de vários planos para impedir que Vênus se aproxime de seu ex-marido.

Nathalia Dill revela ter encontrado desafio em personagem de Família é Tudo

Após a maternidade, Nathalia Dill retorna às novelas na pele da heroína Vênus, de Família É Tudo, nova novela das 7 da TV Globo. Animada, a atriz fala com a Contigo! Digital dos desafios da personagem, sobre sua ligação com os familiares e como a filha, Eva, tem reagido ao ver a mãe na televisão.