Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / desafio!

Família É Tudo: Testamento de Frida é aberto e revela pegadinha

Após ser dada como morta, testamento de Frida é aberto e revela pegadinha para os netos conseguirem a herança em 'Família É Tudo'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 08/03/2024, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família É Tudo: Testamento de Frida é aberto e revela pegadinha - Reprodução/TV Globo
Família É Tudo: Testamento de Frida é aberto e revela pegadinha - Reprodução/TV Globo

Após a tragédia do navio que deixou Frida (Arlete Salles) desaparecida, Catarina (Arlete Salles) e Hans (Raphael Logam) tentarão aproveitar ao máximo a oportunidade para pôr as mãos na herança da milionária em Família É Tudo. Mas eles se depararam com um testamento que impede o sobrinho de Frida de chegar próximo da fortuna por um bom tempo.

O sumiço da irmã de Catarina deixará todos preocupados, principalmente os netos. E tudo piorará quando dias se passam e o corpo de Frida não é encontrado, com a polícia e a guarda-marinha encerrando as buscas e dando a ricaça como morta.

Hans, é claro, aproveitará a oportunidade para tentar pegar toda a fortuna da tia, mas será impedido com a abertura do testamento de Frida. Vênus (Nathalia Dill), Andrômeda (Ramille), Plutão (Isacque Lopes), Electra (Juliana Paiva) e Júpiter (Thiago Martins) serão os únicos herdeiros, mas antes de qualquer coisa terão que cumprir uma missão dada pela avó.

Eles serão obrigados a conviver juntos em uma casa da zona Leste de São Paulo, reconstruindo o espaço que serviu de pontapé para a gravadora Mancini enquanto geram um lucro quatro vezes maior que o valor recebido para investir. Caso eles não consigam, toda a fortuna irá para as mãos de Hans. 

Demorará um tempo até que Vênus consiga convencer os irmãos a aceitar o desafio, mas no final eles se mudarão e terão que lidar com as diferenças. É claro que Hans e Catarina não facilitarão as coisas e farão de tudo para impedir que os 5 irmãos concluam a missão.

Globo resgata tática do passado e deixa Thiago Martins descamisado em Família é Tudo

Se você gosta de assistir um descamisado nas novelas, esse momento é seu. Segura esse coração! Desta vez, a Globo resolveu resgatar uma tática do passado e deixar Thiago Martins colocando o corpão para jogo em Família é Tudo. Não é a primeira vez que o Júpiter, da nova novela das sete, aparece mostrando os tanquinhos e causa com o público do sofá e internautas. Durante a participação em Amor de Mãe, o famoso que interpretou Ryan, surgiu trocando beijos calientes com Anitta no papel de Sabrina.