Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / buque de flores

Família É Tudo: Murilo tenta conquistar Electra, mas Luca é quem se dá bem

Murilo tenta conquistar Electra, envia um buquê de flores para a amada e Luca recebe os créditos pelo presente em 'Família É Tudo'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 29/03/2024, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família É Tudo: Murilo tenta conquistar Electra e Luca recebe os créditos - Reprodução/TV Globo
Família É Tudo: Murilo tenta conquistar Electra e Luca recebe os créditos - Reprodução/TV Globo

Anos ao lado de Electra (Juliana Paiva), Murilo (Henrique Barreiras) sofrerá uma baita desilusão ao ver suas tentativas de conquistas falharem em Família É Tudo. Piorando a sua situação, o rapaz não ficará nada contente ao ver que seu irmão Luca (Jayme Matarazzo) colhendo os frutos de seu trabalho.

Apaixonado por Electra, o advogado acabará sendo convencido por Jéssica (Rafa Kalimann) a investir em sua relação com a neta de Frida (Arlete Salles), sem desconfiar que o verdadeiro plano da vilã é apenas manter sua ex-amiga longe de Luca.

Assim, Murilo decide enviar um buquê de flores para a amada, mas o plano sai pela culatra e acaba aproximando ainda mais Electra e Luca. O advogado acabará esquecendo de assinar o cartão e, ao receber o presente, a jovem pensa que se trata de um mimo de seu ex-namorado.

A certeza de Electra aumentará ainda mais quando ela volta a se encontra com Luca. Afinal, não passará despercebido por ela de que o rapaz não está mais usando sua aliança de noivado. Ao questioná-lo sobre o anel, Luca não pensará duas vezes antes de confirmar que rompeu com Jéssica.

Família é Tudo leva drama da vida real ao público com enredo complexo de Electra

A nova novela das sete da TV Globo, Família é Tudo marca o retorno da atriz Juliana Paiva (30) às novelas da emissora carioca depois de um pouco mais de três anos. Ela interpreta Electra Mancini, uma das netas de Frida Mancini (Arlete Salles). E que volta! A personagem tem um enredo complexo e apresenta diversas camadas.