Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / DE NOVO!

Família É Tudo: Endividada, Vênus é sequestrada por agiota

Após sair da prisão por conta das falcatruas de Mathias, Vênus é sequestrada por agiota para pagar uma dívida milionária em 'Família É Tudo'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 15/03/2024, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família É Tudo: Endividada, Vênus é sequestrada por agiota - Reprodução/TV Globo
Família É Tudo: Endividada, Vênus é sequestrada por agiota - Reprodução/TV Globo

Vênus (Nathalia Dill) realmente não terá paz por um bom tempo em Família É Tudo. Recém-liberta da prisão, após Catarina (Arlete Salles) pagar sua fiança, além de lidar com seus problemas familiares, a mocinha terá que lidar com mais uma ameaça a sua vida e sua liberdade.

Novamente sendo culpa de seu ex-noivo Mathias (Fernando Pavão), a neta de Frida (Arlete Salles) começará a receber ligações anonimas cheias de ameaças. Sem ter ideia de quem seja, Vênus não dará muita atenção e descartará as preocupações.

No entanto, não demorará para que ela se arrependa ao ser sequestrada por um agiota de quem Mathias conseguiu um bom dinheiro. Mesmo sem ter mais ligação com o crápula, o bandido achará que Vênus será um bom modo de conseguir seu 'empréstimo' de volta.

A mocinha passará um bom tempo nas mãos do criminoso e desesperará Tom (Renato Góes) com o seu sumiço. Será o ex-marido de Paulina (Lucy Ramos) que moverá céus e terras para encontrar a garota. Demorará um pouco, mas ele elaborará um plano e conseguirá acionar a polícia.

Assim, Vênus será resgatada sem ferimentos e o bandido será jogado atrás das grades. Após passar por mais um sufoco para proteger sua amada, Tom não pensará em mais nada além de pedir Vênus em namoro. Apesar de seu passado conturbado, a mocinha não conseguirá rejeitar o pedido.

Protagonista em Família é Tudo, Nathalia Dill revela se prefere ser mocinha ou vilã

Nathalia Dill, protagonista em Família é Tudo, em entrevista à Contigo! revelou se prefere ser mocinha ou vilã. Vênus Mancini, personagem interpretada pela atriz, é a neta mais velha de Frida (Arlete Salles). Uma mulher competente e justiceira, criada pelo pai, Pedro (Paulo Tiefenthaler) e pela avó. A irmã de Electra (Juliana Paiva) testemunhou a morte do genitor que era seu melhor amigo. Sempre tentou manter os irmãos unidos, entretanto, as madrastas fazem o oposto.