Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ELA É O MOMENTO

Protagonista em Família é Tudo, Nathalia Dill revela se prefere ser mocinha ou vilã

Nathalia Dill, Vênus na nova novela das sete, poderá ser vista em dose dupla na tela da Globo. A atriz fez confissões sobre carreira e a personagem

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 15/03/2024, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Dill - (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)
Nathalia Dill - (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)

Nathalia Dill, protagonista em Família é Tudo, em entrevista à Contigo! revelou se prefere ser mocinha ou vilã. Vênus Mancini, personagem interpretada pela atriz, é a neta mais velha de Frida (Arlete Salles). Uma mulher competente e justiceira, criada pelo pai, Pedro (Paulo Tiefenthaler) e pela avó. A irmã de Electra (Juliana Paiva) testemunhou a morte do genitor que era seu melhor amigo. Sempre tentou manter os irmãos unidos, entretanto, as madrastas fazem o oposto.

Questionada se prefere ser boazinha ou a megera das novelas, Nathalia Dill fez mistério: "Eu acho que eu me sinto muito feliz de poder explorar a arte e poder explorar diferentes personagens, de poder estar em lugares diferentes da dramaturgia. Fico feliz!". A moça criou uma fundação fictícia e é noiva de Mathias (Fernando Pavão), porém, não sabe que o companheiro não passa de um golpista maquiavélico.

Leia também: Record encontra 'salvação' para fechar elenco de novo reality com urgência

"Eu espero que role a identificação [com o público]. Ela é uma personagem que é de verdade, ela é espontânea e quer o bom em torno dela. Então, acho que isso é o mais bonito, né? Me identifico com ela e tento fazer o mesmo. Às vezes não dá muito certo (risos). Ela é muito de verdade e procura olhar o belo nos outros", finalizou Dill. Nathalia, antes da nova novela das sete, já emplacou papéis importantes na teledramaturgia.

Fabiana em A Dona do Pedaço, Débora em Malhação e Avenida Brasil, Santinha em Paraíso, Júlia em Rock Story e Doralice em Cordel Encantado foram alguns. Uma das queridinhas da emissora, será vista em dose dupla. No próximo ano vai surgir nas telinhas como Valiana, uma mulher que luta contra o câncer de mama, em Guerreiros do Sol que é mais uma trama Globoplay. A novela já está inteiramente gravada.