Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Nova fase

Êta Mundo Bom: Anastácia surpreende Maria com ordem inesperada

A jovem ficará surpresa com seu futuro dentro da mansão da empresária; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 28/08/2020, às 13h59 - Atualizado às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem ficará surpresa com seu futuro dentro da mansão da empresária; saiba mais - Reprodução/TV Globo
A jovem ficará surpresa com seu futuro dentro da mansão da empresária; saiba mais - Reprodução/TV Globo

Anastácia (Eliane Giardini) vai surpreender a jovem Maria (Bianca Bin) com sua nova ordem.

Nos próximos capítulos de, Êta Mundo Bom a empresária voltará a ficar rica após vencer Sandra (Flávia Alessandra) no tribunal. Assim, a empresária irá recuperar a sua mansão e tomará uma atitude sobre o quadro de empregados domésticos.

Maria chegará na mansão para iniciar seu trabalho e verá que existe outra pessoa em seu lugar. Surpresa, a jovem questionará quem é a nova empregada: "Eu contratei, Maria", dirá Anastácia.

Confusa, Maria começará a achar que será expulsa da mansão, mas a empresária explicará tudo. Anastácia dirá que Maria não irá mais trabalhar em sua casa porque agora ela faz parte da família.

Prestes a se casar com Celso (Rainer Cadete), a jovem passará a viver como esposa e não trabalhará como faxineira. Após a decisão, Maria ficará sem saber o que fazer, já que não sabe levar uma vida como madame. Logo, Anastácia dirá que a jovem terá tempo para cuidar de seus filhos.

Nesta altura, Filomena (Débora Nascimento) já estará morando na mansão com o marido, Candinho (Sergio Guizé), e apoiará Maria: "Creio que nos daremos bem, Maria. Eu também não gosto de ficar parada."