Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Comemorando

Equipe celebra início das gravações de remake de 'Pantanal' com festança em fazenda: “Em alto estilo”

A trama começou as gravações nesta semana e a equipe decidiu comemorar neste final de semana; confira imagens

Redação CONTIGO! Publicado em 06/09/2021, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A trama começou as gravações nesta semana e a equipe decidiu comemorar neste final de semana; confira imagens - Reprodução/ Facebook
A trama começou as gravações nesta semana e a equipe decidiu comemorar neste final de semana; confira imagens - Reprodução/ Facebook

As gravações do remake de Pantanal estão a todo vapor e a equipe da trama está em celebrando esse início. Neste final de semana, os músicos Almir Sater e Guilherme Rondon participaram do churrasco em comemoração ao início das gravações, com data marcada para esta segunda-feira (06).

Nas redes sociais, Rondon mostra que o encontro foi realizado na Fazenda Barra Mansa, no Pantanal, e vários integrantes da equipe se reuniram. Ao lado de Almir, eles aparecem tocando música enquanto os companheiros gravam o momento.

Hoje foi dia de inauguração em alto estilo do BarRamansa num churrasco de confraternização da equipe da novela Pantanal que começa a ser gravada amanhã aqui na nossa região do pantanal do Rio Negro Hotel Barra Mansa-Pantanal”, escreveu ele.

Com data marcada para estreia da produção, a obra substituirá Um Lugar ao Sol. A trama foi escrita por Bruno Luperi, neto do autor da primeira edição, Benedito Ruy Barbosa, que orientou o texto. Rogério Gomes, conhecido como Papinha, é o responsável pela direção.

EM BREVE

Em produção pela Globo, remake de Pantanal está com data definida para estrear. A novela originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa está sendo adaptada por Bruno Luperi, neto do autor.

De acordo com informações do portal RD1, a trama protagonizada por Alanis Guillen deve estrear em 2022.