Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Estreia

Em breve! Com gravações aceleradas, remake de 'Pantanal' já tem data para estrear na Globo

A adaptação Bruno Luperi está sendo gravada a todo vapor para entrar na programação o mais rápido possível; saiba quando

Redação CONTIGO! Publicado em 06/09/2021, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A adaptação Bruno Luperi está sendo gravada a todo vapor para entrar na programação o mais rápido possível - Reprodução/ TV Globo
A adaptação Bruno Luperi está sendo gravada a todo vapor para entrar na programação o mais rápido possível - Reprodução/ TV Globo

Em produção pela Globo, remake de Pantanal está com data definida para estrear. A novela originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa está sendo adaptada por Bruno Luperi, neto do autor.

De acordo com informações do portal RD1, a trama protagonizada por Alanis Guillen deve estrear no dia 14 de março de 2022. Antes, Um Lugar ao Sol, novela de Lícia Manzo, entrará na programação para substituir Império na faixa das 21h a partir do dia 8 de novembro. A obra em questão trará Cauã Reymond, Andreia Horta e Aline Moraes como protagonistas.

A expectativa é grande sobre a nova versão de Pantanal, sucesso absoluto da TV Manchete em 1990. Praticamente todo o elenco já foi escalado e, aos poucos, a emissora vai liberando os nomes. Renato Góes, por exemplo, viverá José Leôncio, protagonista da trama em sua etapa inicial.

Já o veterano Marcos Palmeira, interpretará o mesmo personagem que Góes na segunda fase da novela, vivido nos anos 90 por Claúdio Marzo. Vale lembrar que Palmeira esteve também na versão original. Alanis Guillen será a protagonista Juma Marruá, mocinha vivida por Cristiana Oliveira na época.

RITMO ACELERADO

Com o avanço da vacinação contra a covid-19, a Globo está esperançosa para trazer novidades. Diante isso, a emissora estaria aumentando o ritmo de gravações de folhetins que ainda não foram ao ar para estrearem até o primeiro semestre de 2022.

Segundo o Observatório da TV, em novembro Um Lugar ao Sol, novela de Lícia Manzo, vai entrar no ar. A trama terá no elenco principal Cauã Reymond, Alinne Moraes e Andréia Horta. No mesmo mês, a faixa das sete também terá novidade com Quanto Mais Vida, Melhor, de Mauro Wilson. Os protagonistas da história serão Giovanna Antonelli, Mateus Sonalo e Vladimir Brichta. Ambas novelas devem ir ao ar inteiramente gravadas.