Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / troca de bebês!

Elas por Elas: Sérgio entrega origem de Giovanni para Ísis: "Não é filho"

Em conversa com Miriam, Sérgio fala demais e entrega verdadeira origem de Giovanni para Ísis em 'Elas por Elas'; saiba mais

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 17/01/2024, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Sérgio entrega origem de Giovanni para Ísis - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Sérgio entrega origem de Giovanni para Ísis - Reprodução/TV Globo

Sérgio (Marcos Caruso) terá muito o que explicar após ser flagrado em uma conversa com Míriam (Paula Cohen) em Elas por Elas. O pai de Helena (Isabel Teixeira) chamou a enfermeira para uma conversa depois de descobrir que Giovanni (Filipe Bragança) estava desconfiando de Miriam. O que ele não esperava era que Ísis (Rayssa Bratillieri) estivesse por perto, ouvindo cada detalhe da conversa.

Em cenas previstas para esta quarta-feira (17), Ísis flagrará bem o momento em que Míriam está falando sobre seu tempo no hospital. "Muita gente não gostava de mim na maternidade. Essa gente fala demais. Mas é a palavra deles contra a minha", declarará a enfermeira, após Sérgio acusá-la de vários crimes.

"E contaram para ele que você foi acusada de fazer uma troca de bebês. Você fez isso mesmo? Uma segunda vez? Como não te pegaram?", continuará Sérgio, indignado. "Do mesmo jeito que eu fiz a troca de bebês para você. Nunca ninguém descobriu que eu troquei o filho da Helena que morreu pelo Giovanni", responderá a megera.

Ísis ficará incrédula com a revelação. "Ninguém vai ficar sabendo. A mãe biológica do Giovanni morreu", continua Míriam. Ainda assim, Sérgio insistirá que a mulher vá embora para que Giovanni pare de vasculhar o passado. O desejo do mais velho não satisfaz Míriam, que solta mais uma de suas ameaças.

"A Helena nunca desconfiou que o Giovanni não é o filho dela. E ela nunca vai descobrir nada. Ela é louca por ele. Ela só iria descobrir se um dia eu contasse pra ela: Helena, seu filho morreu no parto e o Giovanni é filho de outra mulher", debochará a enfermeira. Sem aguentar mais, Ísis se manifestará e exigirá a verdade: "O que vocês estão dizendo? O Giovanni não é o filho da Helena e do Jonas (Mateus Solano)?"

GIOVANNI DESCOBRE VERDADE SOBRE GRAVIDEZ DE HELENA

O segredo de Sérgio (Marcus Caruso) finalmente irá pelos ares em Elas por Elas. Após Ísis (Rayssa Bratillieri) escutar uma conversa entre o mais velho e Míriam (Paula Cohen), Giovanni (Filipe Bragança) descobrirá que não é filho biológico de Helena (Isabel Teixeira) e Jonas (Mateus Solano). Para piorar a situação, o namorado de Ísis decidirá se afastar da jovem. Afinal, não será a ativista que contará para ele sobre a revelação.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!