Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E AGORA?

Elas por Elas: Sérgio e Miriam trocam ameaças e ficam em impasse: "Se acontecer..."

Após planos fracassados, Sérgio e Miriam trocam ameaças em 'Elas por Elas'; entenda

Elas por Elas: Sérgio e Miriam trocam ameaças e ficam em impasse - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Sérgio e Miriam trocam ameaças e ficam em impasse - Reprodução/TV Globo

Querendo se livrar da chantagista da Miriam (Paula Cohen), Sérgio (Marcos Caruso) contratou Fagundes (Antonio Tabet) para descobrir algum podre da enfermeira em Elas por Elas. Para a alegria do mais velho, não demorou para que ele descobrisse o grande esquema de sua carrasca. Assim, ele não perderá tempo ao confrontar Miriam e expor que sabe sobre o segredo sujo da mulher.

Em cenas previstas para esta terça-feira (14), Sérgio chamará a chantagista para o escritório e não amenizará o sarcasmo. “Entra, ‘Mirinha’!”, chamará, logo completando: “Ou devo te chamar de Bernadete Oliveira, procuradora do INSS?”

A enfermeira ainda se fará de desentendida e dirá que não sabe do que ele está falando. “Não se faça de boba, não combina com você. Eu já sei quem é você”, declara o empresário. “Claro que sabe. Sou a enfermeira que fez o parto do seu neto natimorto, lembra?”, provocará Miriam. 

No entanto, Sérgio não cederá tão fácil e colocará as provas em cima da mesa. “E também se passava por procuradora do INSS e cobrava uma fortuna, com a promessa de antecipar a aposentadoria das suas vítimas. E você e seu comparsa sumiam com o dinheiro”, revelará o pai de Helena (Isabel Teixeira).

“Vocês juntaram uma boa grana aplicando esse golpe por todo interior de São Paulo. Até que descobriram o teu golpe e você quase foi linchada! Não foi?”, continuará, mostrando as matérias que saíram sobre o caso, em seguida questionando sobre o comparsa de Miriam. “Foi aí que você veio atrás de mim. Tinha que sair de circulação por um tempo… E o pseudo advogado de araque que atuava com você? Onde ele está? É o seu anjo da guarda?”, pergunta.

“Ele está mais perto do que você pensa”, revelará a enfermeira, sem esconder o jogo. "E se acontecer qualquer coisa comigo, qualquer coisa mesmo, Serginho, ele vai contar tudo o que sabe pra Helena, pro Giovanni (Filipe Bragança) e pro resto do mundo”, ameaçará ela. “Não será necessário. Até porque, se eu for exposto, você se ferra comigo, ‘doutora Bernadete’. Não esqueça disso”, rebaterá o mais velho.

SAIBA COMO SÉRGIO DESCOBRIU PODRE DE MIRIAM

A briga entre Sérgio (Marcos Caruso) e Miriam (Paula Cohen) ainda dará muito o que falar em Elas por Elas. Após o pai de Helena (Isabel Teixeira) ter enviado um assassino de aluguel atrás da enfermeira, Miriam voltou mais vingativa que nunca e cobrou um valor extraordinário para manter o segredo do crápula seguro.