Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / jogo de chantagens!

Elas por Elas: Sérgio vira o jogo de novo e encontra podre de Miriam

Após dar dinheiro para enfermeira, Sérgio vira o jogo de novo e descobre podre de MIriam em 'Elas por Elas'; saiba mais

Elas por Elas: Sérgio vira jogo de novo e encontra podre de Miriam - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Sérgio vira jogo de novo e encontra podre de Miriam - Reprodução/TV Globo

A briga entre Sérgio (Marcos Caruso) e Miriam (Paula Cohen) ainda dará muito o que falar em Elas por Elas. Após o pai de Helena (Isabel Teixeira) ter enviado um assassino de aluguel atrás da enfermeira, Miriam voltou mais vingativa que nunca e cobrou um valor extraordinário para manter o segredo do crápula seguro.

No entanto, apesar de ceder à proposta da mulher, Sérgio não permitirá que Miriam continue com a chantagem. Por isso, ele voltará a entrar em contato com Fagundes (Antonio Tabet) e pedirá que o criminoso encontre algo para revidar: um segredo obscuro.

Enquanto não ganhar esta informação, o mais velho terá que aceitar as exigências de Miriam e transferir dois milhões de reais para a conta da golpista. “O dinheiro já está na sua conta”, avisará Sérgio. “Meu Deus! Nunca tive tanto zero na minha conta. Gostei de ver, Serginho. Cumpriu o que disse”, comemorará a vilã. “Sou um homem de palavra”, dispara o mais velho, contrariado.

Para sorte do empresário, não demorará muito para que Fagundes entre em contato com novas informações. Não vendo a hora de acabar com a chantagista, Sérgio marcará um encontro com o bandido e as novidades não poderiam ser melhores.

“E então, descobriu algum podre da Miriam?”, dirá o pai de Helena, ansioso. “Descobri. E acho que o senhor vai gostar”, declarará o rapaz, logo entregando a enfermeira: "Deu trabalho, hein? Miriam está envolvida com escândalo de INSS. Coisa cabeluda, coisa grande. Complicado para ela. Ficou até famosa. Virou matéria”.

NATÁLIA ENCONTRA NOVA PISTA SOBRE BRUNO E CONFRONTA SUSPEITA

Apesar das sessões de terapia, Natália (Mariana Santos) ainda está determinada a descobrir o que realmente aconteceu na noite da morte de Bruno (Luan Argollo) em Elas por Elas. A fotógrafa acredita que não foi um acidente como todos falam, mas que uma de suas amigas aproveitou a noite para se livrar do jovem.