Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / TRAGÉDIA!

Elas por Elas: Quem matou Bruno? Entenda o mistério que deixa Natália obcecada

Descubra quem causou a morte do irmão de Natália na novela 'Elas por Elas' de 1982; roteiristas podem mudar final de mistério que deixa Natália obcecada

Elas por Elas: Quem matou Bruno? Entenda o mistério que deixa Natália obcecada - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Quem matou Bruno? Entenda o mistério que deixa Natália obcecada - Reprodução/TV Globo

Um dos grandes mistérios que certa a trama de Elas por Elas é o que aconteceu na noite em que Bruno (Luan Argollo) morreu. Afinal, foi a tragédia que casou a grande ruptura do grupo. Agora, com o plano das amigas de se reencontrarem, Natália (Mariana Santos) aproveitará para investigar a história e descobrir o que realmente aconteceu com o seu irmão.

Uma das primeiras suspeitas de Natália é Carol (Karine Teles), já que a amiga era apaixonada por Bruno e o rapaz nunca deu atenção. Obcecada pelo mistério, a mulher chegará a pedir para que seu irmão Pedro (Alexandre Borges) se aproxime de Carol para ver se descobre alguma coisa.

No entanto, se os roteiristas seguirem com a trama original, a revelação do assassino será uma verdadeira reviravolta da trama. Na versão de 1982, após desconfiar de todas suas amigas, Natália (Joana Fomm) vive um grande choque ao descobrir que quem matou Zé Roberto (Andre Diamand), adaptado para Bruno no remake, foi ninguém menos do que ela mesma.

Na primeira versão, Natália flagrou Zé Roberto ao beijo com Marlene (Mila Moreira), a Carol da versão de 2023. Com isso, uma grande discussão aconteceu e acidentalmente causou a morte do próprio irmão. Por conta do trauma, Natália perdeu as memórias daquela noite e, por isso, achou que uma das meninas teria matado o rapaz.

ENTENDA O MOTIVO DE NATÁLIA SUSPEITAR DE CAROL

Após causar um climão durante o reencontro das amigas, Natália (Mariana Santos) continuará firme em sua investigação para encontrar a verdadeira culpada pela morte de seu irmão Bruno (Luan Argollo) em Elas por Elas. Além disso, ela já até terá uma suspeita de quem causou a tragédia anos atrás.