Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / amante do passado?

Elas por Elas: Natália mira em primeira suspeita e pressiona: "Você era apaixonada?"

Natália mira em primeira suspeita em sua investigação sobre assassinato de Bruno em 'Elas por Elas'; saiba quem

Elas por Elas: Começando investigação, Natália mira em primeira suspeita - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Começando investigação, Natália mira em primeira suspeita - Reprodução/TV Globo

Após causar um climão durante o reencontro das amigas, Natália (Mariana Santos) continuará firme em sua investigação para encontrar a verdadeira culpada pela morte de seu irmão Bruno (Luan Argollo) em Elas por Elas. Além disso, ela já até terá uma suspeita de quem causou a tragédia anos atrás.

Nos próximos capítulos, Natália conversará com seu irmão Pedro (Alexandre Borges) sobre a possibilidade de Carol (Karine Teles) ter matado Bruno como uma espécie de vingança. "Ela praticamente admitiu que era apaixonada pelo Bruno. Louca por ele. E ele nem aí para ela", explicará.

"Isso não prova absolutamente nada", rebate Pedro, preocupado com a obsessão da mais nova. "E se, num momento de desespero, ela foi lá e empurrou o Bruno? Ela se rasteja, se humilha. Ele não quer nada. Aí ela vai lá e ó", insinuará Natália.

Sem conseguir o apoio de Pedro, a jovem resolve visitar a amiga para ver se descobre mais alguma coisa. Durante a conversa, Natália começará a desabafar sobre a morte do irmão. "Com a morte do meu irmão, uma parte de mim morreu também. Eu não me lembro de muita coisa. Mas eu lembrei de uma coisa: Você era apaixonada pelo meu irmão, não era?", confrontará.

Carol ficará desconfortável com o assunto, mas tentará responder da melhor forma possível. "O Bruno era uma pessoa difícil", declara a professora. "Por que isso? Ele te fez alguma coisa?", perguntará Natália em um tom suspeito.

Neste momento, Carol se lembrará de sua juventude, onde perdeu sua virgindade com Bruno. Apaixonada pelo rapaz, a jovem tentou desenvolver um relacionamento com o irmão de Natália, mas foi rejeitada por Bruno.

ELAS POR ELAS RENOVA CLÁSSICO AO TRAZER SUCESSO ADAPTADO PARA NOVAS GERAÇÕES

A Globo levou ao ar, no início da noite desta segunda-feira, 25, o primeiro capítulo do remake de 'Elas por Elas'. Adaptada por Thereza Falcão e Alessandro Marson, a trama de Cassiano Gabus Mendes , foi exibida em 1982 no horário das 19h, e chegou renovada na nova versão ao trazer o sucesso original adaptado para as novas gerações.