Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / agradecida!

Elas por Elas: Pressionada, Helena entrega detalhe de morte de Bruno

Sérgio confronta filha novamente por conta de assassinato e Helena entrega detalhe de morte de Bruno em 'Elas por Elas'; saiba mais

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 22/01/2024, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Pressionada, Helena entrega detalhe de morte de Bruno - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Pressionada, Helena entrega detalhe de morte de Bruno - Reprodução/TV Globo

Após a grande revelação sobre Giovanni (Filipe Bragança), Sérgio (Marcos Caruso) voltará a atormentar Helena (Isabel Teixeira) sobre a morte de Bruno (Luan Argollo) em Elas por Elas. O mais velho está confiante de que a filha está envolvida no caso, mas Helena está cansada dos questionamentos do empresário.

"De novo essa história de Bruno? O que você quer? Me torturar?", questionará a vilã em cenas previstas para esta segunda-feira (22). "Só fiz uma pergunta. Bruno estava ameaçando contar pro Jonas (Mateus Solano) que ele era o verdadeiro pai do seu filho. Você pode ter perdido a cabeça", apontará o pai, desconfiado.

Para a surpresa do público, Helena garantirá que se sentiu aliviada com a morte do rapaz, mas que ela não estava envolvida de nenhuma maneira. "Posso ter feito das minhas, nunca fui santa, mas eu não matei o Bruno. Dei graças a Deus que ele morreu, mas não foi culpa minha", entregará a megera.

Compadecido, Sérgio esquecerá a história e aproveitará o momento para pedir desculpas novamente pela troca de bebês. "Eu sei, filha. Só quero que você veja que eu tô do seu lado, sempre estive. Quando troquei os bebês, eu só estava pensando em você. No seu casamento com Jonas. Vocês iam superar a morte de um bebê e seguir uma vida sem filhos? Porque você não podia mais ter filhos", afirma.

No entanto, Helena mostra que não está tentada a perdoar tão facilmente. "Você mentiu pra mim, pai. Eu tinha que saber", declarará a vilã furiosa. Porém, sua revolta acabará quando Sérgio fizer uma pergunta surpreendente: "Me responda com sinceridade, Helena. Se você soubesse que o Giovanni não era seu filho, você ia amar esse menino do mesmo jeito?"

ELAS POR ELAS AVANÇA DE FASE E CAPRICHA NO DRAMA COM VIRADA

Elas por Elas chega ao seu 100º capítulo nesta sexta-feira, 19, com nova fase para a trama. Em entrevista à Contigo!, os autores Thereza Falcão e Alessandro Marson falaram sobre o avanço na história do remake e entregaram capricho no drama com virada e novidades para o futuro da obra: "Outro tipo de novela".