Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / CAPÍTULO 100

Elas por Elas avança de fase e capricha no drama com virada: 'Outro tipo de novela'

Em entrevista à Contigo!, os autores Thereza Falcão e Alessandro Marson falaram sobre novidades para o futuro de Elas por Elas

Elas por Elas chega ao seu 100º capítulo nesta sexta-feira, 19 - Reprodução/Globo
Elas por Elas chega ao seu 100º capítulo nesta sexta-feira, 19 - Reprodução/Globo

Elas por Elas chega ao seu 100º capítulo nesta sexta-feira, 19, com nova fase para a trama. Em entrevista à Contigo!, os autores Thereza Falcão e Alessandro Marson falaram sobre o avanço na história do remake e entregaram capricho no drama com virada e novidades para o futuro da obra: "Outro tipo de novela".

"A gente já sabia desde o início que ia virar uma novela com essa mão que a gente conhece das 18h. Do acontecimento, do drama, do melodrama. A gente planejou ir para esse lugar. Essa novela, que tinha 160 capítulos na época, hoje, dá no máximo 80, porque os problemas são muito simples. A gente sabia que ela tinha uma vida menor e que ela acabava originalmente em um momento que, hoje, você vira", explicou Thereza Falcão sobre a trama de Elas por Elas

Com novidades para a próxima fase da novela, a autora garantiu que o público pode esperar muito drama do remake: "A gente está tentando manter algumas coisas que conectam com a novela passada, mas, agora, ela vira para uma novela mais dramática. No sentido de que as coisas acontecem de forma mais passional na vida de todos e com grandes acontecimentos". 

"A partir de agora, do momento da revelação do Giovanni para os pais, não tem uma semana que você não tenha uma virada ou um acontecimento que mexe com essa grande história. Vai para um outro tipo de novela", completou Thereza Falcão.

Leia também: Por que Elas por Elas é a melhor novela atual e isso não tem a ver com audiência?

Entre relações e soluções que ainda precisam ser resolvidas na trama de Elas por Elas, Alessandro Marson afirmou que está guardando reviravoltas para o final do remake. "A gente preserva algumas coisas do mistério. Por exemplo, quem matou o Bruno era uma coisa que tinha que sair no original, a gente vai adiar essa solução", revelou.

ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA: