Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / escândalo no casamento!

Elas por Elas: Pressionada, Cris revela golpe da barriga: "Tudo mentira!"

Após confusão sobre traição, Cris é pressionada pela família de Giovanni e revela golpe da barriga em 'Elas por Elas'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 18/03/2024, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Pressionada, Cris revela golpe da barriga - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Pressionada, Cris revela golpe da barriga - Reprodução/TV Globo

Com barraco atrás de barraco, toda a farsa de Cris (Valentina Herszage) será descoberta em Elas por Elas. E isso tudo será depois de Giovanni (Filipe Bragança) ter flagrado a noiva aos beijos com seu irmão postiço, Marcos (Luan Argollo).

O flagra causou a maior briga nas cenas do capítulo do sábado passado (16) e, agora, com a confusão continuando, todos descobrir mais um índice do mau-caratismo da influenciadora: ela estava tentando aplicar um golpe da barriga em Giovanni.

Antes dessa revelação, a mãe da jovem, Lara (Deborah Secco), estava tentando apaziguar os ânimos de todos, apesar de sua própria decepção com a filha. Preocupada, a advogada pedirá que Giovanni discutisse com Cris depois que estivesse mais calmo. Afinal, a influenciadora estaria grávida e a briga poderia prejudicar o bebê.

No entanto, Sérgio (Marcos Caruso) levantará a suspeita que tinha desde o anúncio da jovem: "Nós não temos certeza disso". A declaração do mais velho gerará uma nova onda de discussões e, enquanto Lara tenta levar sua filha embora, Giovanni dispara novas ofensas contra sua ex-noiva.

"Amanhã eu vou te buscar, Cris. Vou te levar pra fazer um exame de sangue num laboratório da minha confiança", afirmará o filho de Helena (Isabel Teixeira) transtornado. "Quem garante que o exame de farmácia que ela me mostrou não é falso?", disparará em seguida.

"Giovanni, eu entendo que você esteja com raiva, se sentindo traído, mas vamos deixar a poeira baixar primeiro, depois vocês se encontram e resolvem essa questão...", pedirá Lara, preocupada com sua filha, mas o rapaz deixará claro que não se deixará levar pelas mentiras de Cris. "Você não me engana mais, Cristiane", declarará Giovanni. "Vou exigir um exame de DNA dessa criança. Quero saber se eu sou o pai dela!", exigirá, sem dar atenção as súplicas da mãe da garota. 

Apesar de todas as revelações, Lara não irá querer acreditar que sua filha pudesse chegar a um nível tão baixo e, por isso, tentará sair em defesa da garota. "A Cristiane jamais mentiria sobre um assunto desses, não é, minha filha?", questionará a advogada. Pressionada, Cris não aguentará mais e acabará soltando a língua: "Não! Eu não tô grávida coisa nenhuma. É tudo mentira! Mentira!"

Giovanni reata com Ísis e informa mãe sobre gravidez

Após flagrar Cris (Valentina Herszage) aos beijos com Marcos (Luan Argollo), Giovanni (Filipe Bragança) rompe seu noivado e descobre que a influenciadora mentiu sobre sua gravidez em Elas por Elas. Assim, o rapaz não perderá tempo e correrá atrás de Ísis (Rayssa Bratillieri), se declarando mais uma vez para a ativista.