Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / fingimento

Elas por Elas: Pedro desmascara Marcos e faz Natália ficar dividida

Após provocação de sobrinho, Pedro desmascara farsa de Marcos e faz Natália ficar dividida em 'Elas por Elas'; saiba mais

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 25/01/2024, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Pedro desmascara Marcos e faz Natália ficar dividida - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Pedro desmascara Marcos e faz Natália ficar dividida - Reprodução/TV Globo

Mais uma briga acontecerá na casa dos Cardoso, envolvendo Pedro (Alexandre Borges) e Marcos (Luan Argollo) em Elas por Elas. Com o sobrinho se fazendo de inocente, Pedro nunca confiou no filho do irmão falecido e tenta provar a todo momento que a família está sendo enganada pelo recém-chegado. No entanto, Natália (Mariana Santos) sempre entra em defesa do sobrinho, colocando o irmão como vilão da história.

Não será muito diferente nas cenas previstas para o próximo sábado (27), em que Marcos voltará a provocar Pedro. O jovem decide implicar com o tio após flagrar uma conversa entre Pedro e Natália. O mais velho estará tentando convencer a irmã sobre as maquinações de Marcos, mencionando sua conversa com Rico (Pedro Caetano) sobre o suposto sequestro do garoto. Pedro apontará que não acredita na versão do garoto, mas Mariana não escutará os alertas do irmão.

Assim, Marcos ficará furioso pela tentativa de Pedro jogar Natália contra ele e tentará atacar o tio onde mais dói: sua esposa, Taís (Késsia). A modelo terá voltado a morar na mansão da família há pouco tempo e Marcos não perderá a oportunidade de provocar a mocinha. O jovem começará a atazanar Taís, tratando mal e com ironia, o que não passará despercebido por Pedro.

O irmão de Natália, então, fará questão de apontar a atitude do sobrinho para fotógrafa, acusando Marcos de fingimento. Neste momento será possível ver Natália ficar dividida em quem acredita, mas ela ainda tentará defender o filho do falecido irmão.

APÓS ENCONTRA WAGNER, RENÉE SE ENTREGA A UM NOVO AMOR

Renée (Maria Clara Spinelli) ficará dividida após reencontrar Wagner (César Mello) em Elas por Elas. A reunião do ex-casal motivará a confeiteira a explorar os sentimentos e dar uma chance ao amigo de Pedro (Alexandre Borges), Rico (Pedro Caetano).