Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Rico

Elas por Elas: Após encontrar Wagner, Renée se entrega a um novo amor

Renée reencontrar Wagner, se recusa a dar uma nova chance para o ex-marido e se entrega a um novo amor em 'Elas por Elas'; saiba mais

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 23/01/2024, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Após encontra Wagner, Renée se entrega a um novo amor - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Após encontra Wagner, Renée se entrega a um novo amor - Reprodução/TV Globo

Renée (Maria Clara Spinelli) ficará dividida após reencontrar Wagner (César Mello) em Elas por Elas. A reunião do ex-casal motivará a confeiteira a explorar os sentimentos e dar uma chance ao amigo de Pedro (Alexandre Borges), Rico (Pedro Caetano). 

Retornando para casa, Wagner está disposto a fazer de tudo para reconquistar o lugar na família e tentará ganhar uma nova chance com Renée. No entanto, a irmã de Érica (Monique Alfradique) estará muito magoada pelo abandono e não consegue perdoá-lo.

Apesar dos sentimentos conflitantes, ela ainda oferecerá ajuda para o homem se recuperar e chamará Wagner para morar junto da família até que tudo se resolva. Com essa abertura, o pai de Vic (Bia Santana) e Tony (Richard Abelha) pensa que a ex-mulher dará uma nova oportunidade para que eles se reconciliem.

Assim, Wagner correrá atrás do perdão e, em um momento, conseguirá um beijo de Renée. Porém, será justamente esse ato que fará a confeiteira correr para os braços de outro. Afinal, essa reaproximação fará Renée perceber que precisa virar essa página da vida e esquecer o antigo relacionamento com Wagner.

Com isso, Renée não perderá tempo e cederá finalmente às investidas de Rico, que conseguirá seu esperado beijo. Após o momento íntimo, Rico pedirá a confeiteira em namoro e destruirá todas as chances de Wagner.

MÁRIO DESMASCARA ROBERTO E DEIXA LARA PERPLEXA

Tentando se reaproximar de Lara (Deborah Secco), Mário Fofoca (Lázaro Ramos) investigará Roberto (Cassio Gabus Mendes) e finalmente consegue desmascarar em Elas por Elas. O detetive conseguirá reunir provas que comprovam que Roberto tramou para separá-la do marido. 

Com a ajuda de Edu (Luís Navarro), Mário se disfarçará e conseguirá confirmar que Calixto, o misterioso cliente de Roberto, é um homem envolvido em esquemas de corrupção, como a desconfiança já tomava conta tanto dele quanto da ex-crush.