Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / teste de dna!

Elas por Elas: Míriam consegue prova de segredo de Sérgio

Com casamento por um fio, Míriam rouba documento e consegue prova de segredo bombástico de Sérgio em 'Elas por Elas'; saiba qual

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 22/02/2024, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Míriam consegue prova de segredo de Sérgio - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Míriam consegue prova de segredo de Sérgio - Reprodução/TV Globo

A união de Giovanni (Filipe Bragança) e Marcos (Luan Argollo) acabará com todos os planos de Míriam (Paula Cohen) em Elas por Elas. Tudo mudará com as suspeitas de Marcos, que revelará para Giovanni que acredita ser o bebê que Míriam trocou na maternidade. Juntos, os dois jovens confrontarão Sérgio (Marcos Caruso), Míriam e Helena (Isabel Teixeira) sobre o filho biológico da megera. 

Helena ficará surpresa ao descobrir que seu herdeiro está vivo e, sem piedade, expulsará Míriam novamente de sua casa. “Acabou! Eu perdi tudo! Fiquei anos aguentando aquele fedelho pra terminar assim?”, lamenta a enfermeira após retornar à humilde pensão em que estava antes. Revoltada com a situação, Míriam não perderá a oportunidade de se vingar novamente da família Aranha.

E essa oportunidade não demorará a aparecer. Apenas alguns momentos depois, a vilã reencontra algo que achou entre as coisas de Sérgio há pouco tempo. “O cartão do laboratório! O que será que o velho tá escondendo?”, relembrará a megera.

Assim, ela entrará no site da clínica e conseguirá ter acesso facilmente aos documentos com o login que consta no cartão. Míriam não poderia ficar mais surpresa com o que encontrará em suas buscas. “Teste de DNA?”, se questionará, em seguida abrindo o resultado.

“Não! Pai biológico de Ísis Lopes (Rayssa Bratillieri). O Serginho é o pai da Ísis? Ah! Te peguei de novo!”, comemorará a enfermeira. “E a cara do Sérgio quando eu falar que sei que a Ísis é filha dele? Ou ele casa comigo ou eu conto tudo pra Helena. Ela vai morrer! Sai de lá escorraçada, mas a volta será triunfante”, disparará Míriam.

Isabel Teixeira vive desafio com vilã de Elas por Elas

No ar como Helena, a vilã de Elas por Elas, Isabel Teixeira (50) garante que encara um desafio delicioso. Na pele de uma personagem controversa, a atriz conta, em entrevista à CONTIGO!, que sente o quanto a história toca os telespectadores.