Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / assassina?

Elas por Elas: Lara reabre caso de Átila e culpa cai sobre Taís

Investigando Roberto, Lara reabre caso da morte de Átila com ajuda de delegado e culpa cai sobre Taís em 'Elas por Elas'; saiba o motivo

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 29/02/2024, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Lara reabre caso de Átila e culpa cai sobre Taís - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Lara reabre caso de Átila e culpa cai sobre Taís - Reprodução/TV Globo

A vida de Lara (Deborah Secco) virará de cabeça para baixo ao descobrir algo importante sobre a morte do ex-marido, Átila (Sergio Guizé), em Elas por Elas. Com a ajuda de Mário Fofoca (Lázaro Ramos), a advogada descobrirá que o atestado de óbito do marido foi alterado e que, ao invés de ter tido um infarto, o homem foi envenenado.

Com essas informações, a mocinha pede a Rico (Pedro Caetano) para reabrir o caso sobre a morte de Átila e encontrar o assassino. A primeira pessoa de quem Lara desconfiará será Roberto (Cássio Gabus Mendes), que está envolvido em várias fraudes dentro da empresa de advocacia em que era sócio do falecido.

Após o delegado finalmente comprovar que Átila não morreu de causas naturais, o caso será reaberto e Roberto será chamado para prestar depoimento. No entanto, para se livrar das acusações, o crápula jogará toda a culpa na última pessoa que viu com o homem: Taís (Késsia).

A modelo era uma das amantes do marido de Lara e, quando descobriu que o empresário era casado, resolveu pôr um ponto final na relação. Mas tudo se complicou quando Átila passou mal na frente dela e acabou morrendo de repente. Por ter sido a última a ter contato com a vítima, Taís se tornará uma das principais suspeitas. 

Helena enlouquece e arma sequestro para Jonas

Helena (Isabel Teixeira) mostrará que perdeu completamente a linha quando criar mais um plano para 'trazer' Jonas (Mateus Solano) de volta para si em Elas por Elas. Lidando com todos seus segredos sendo expostos por Giovanni (Filipe Bragança) e Marcos (Luan Argollo), a vilã enlouquecerá ao orquestrar o sequestro de seu ex-marido.