Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / para sempre!

Elas por Elas: Helena enlouquece e arma sequestro para Jonas

Após várias reviravoltas em sua vida, Helena enlouquece e arma sequestro para Jonas em 'Elas por Elas'; entenda o plano da vilã

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 29/02/2024, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Helena enlouquece e arma sequestro para Jonas - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Helena enlouquece e arma sequestro para Jonas - Reprodução/TV Globo

Helena (Isabel Teixeira) mostrará que perdeu completamente a linha quando criar mais um plano para 'trazer' Jonas (Mateus Solano) de volta para si em Elas por Elas. Lidando com todos seus segredos sendo expostos por Giovanni (Filipe Bragança) e Marcos (Luan Argollo), a vilã enlouquecerá ao orquestrar o sequestro de seu ex-marido.

Tudo começará quando Helena anunciar para a família que se internará em uma clínica de repouso. A notícia será muito bem recebida, principalmente por Giovanni, que foi quem recomendou que a mãe procurasse por ajuda psicológica. No entanto, isso não passa de um plano da megera para se manter longe dos olhos atentos de Marcos, que se mudou para casa de Helena, justamente para investigar a mãe.

Assim, ao chegar na clínica, a mulher dispensará quaisquer cuidados e chamará Fagundes (Antonio Tabet) para lhe fazer companhia. Não demorará para que a vilã encomende o sequestro de Jonas e receba uma notícia animadora sobre seu amado: Jonas terminou com Adriana (Thalita Carauta) e saiu da casa da veterinária.

A nova situação de Jonas facilitará o crime. Afinal, o empresário estará sozinho e desamparado, sem ninguém para o socorrer prontamente. Com isso, Fagundes não terá problemas em cumprir as ordens de Helena, que manterá o ex-marido em um cativeiro e dirá que nunca mais se separará do amado.

Isabel Teixeira vive desafio com vilã de Elas por Elas

No ar como Helena, a vilã de Elas por Elas, Isabel Teixeira (50) garante que encara um desafio delicioso. Na pele de uma personagem controversa, a atriz conta, em entrevista à CONTIGO!, que sente o quanto a história toca os telespectadores.